Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e esta é minha primeira postagem

Decididamente minha genética não me ajuda muito no ganho de massa magra, já treinei antes e nunca obtive resultados perceptíveis. Voltei tem um mês, depois de mais de dois anos parado, e resolvi investir no corpo, estou com acompanhamento nutricional, personal três vezes na semana (malho seis dias, série ABC, mas meu personal só me acompanha três) e comprei suplementos alimentares.

Já li vários relatos de alguns efeitos dos suplementos por aqui e na internet em geral, mas acontece que eu não sinto absolutamente nenhum efeito.

(...)

É isso pessoal, será meu metabolismo é tão ruim que estes suplementos não surtem efeitos ou a qualidade da suplementação que eu estou tomando não é das melhores. Só mês passado, que foi quando eu retomei os treinos, gastei mais de R$ 1500 em suplementação, e isto é decepcionante.

O que vocês acham?

cats.png

Helbis, toma vergonha.

silvio_santos_dinheiro.jpg

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 726,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

AS pessoas precisam ler mais e acreditar menos no que escutam por ai:

queria saber como é esses UP!!! que esses caras dizem

Eu queria saber se a natação atrapalha o desenvolvimento do nosso corpo depois do treino

O se tomar um hipercalorico ja ajuda

queria saber como é esses UP!!! que esses caras dizem

Eu queria saber se a natação atrapalha o desenvolvimento do nosso corpo depois do treino

O se tomar um hipercalorico ja ajuda

Postado

Esse seu treino ta mt fraco,vc está treinando mts musculos por dia.Faça um treino ABC q vc terá melhores resultados.

A questão do leg ou da extenssora é relativo, eu sinto mais na extenssora, ai fica ao seu critério na duvida coloque os dois HAHA

Isso em um topico onde esta sendo pedido para avaliar um Full body.

Postado

Alguém Me Passa Um Treino Insano Ai ? Abc

Gostaria de um treino bem insano mesmo , que pelo menos no outro dia eu consiga sentir a dor do treino :)

Gostaria de um treino ABC se tiver como alguém me passar

A : Peito e triceps

B : Costas e triceps

C : perna e ombro

Postado

Kaio foi rápido kkk

Bigger, Stronger and Faster

o/

Enquanto tu comenta eu cito.

Postado

sem agacho sem treino

WTF?

Postado

As vezes da vontade de criar um perfil fake aqui no fórum só pra postar merda e sacaniar

Mas não sei da onde esses caras conseguem mandar tanta bosta junta kkkkkkk

Se eu criasse um fake não conseguiria inventar nem metade do que já vi nesse perolas

Editado por Matheta

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/149081-lipo6-atrapalha-o-efeito-da-creatina/

Postado as Hoje, 13:01

Boa tarde!

Gostaria de saber se tomar lipo 6 black uc pela manhã (7:00hrs), atrapalha em alguma coisa o uso de creatina a noite (22:00hrs) no pós treino?

Eu vi e não postei...

Acho tenso essas suspeitas dos novatos...

Postado

Kkkkkkkkkk é cada uma viu... Mas tem umas que são forçadas demais, dá até pra perceber.

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/149153-sou-novo-me-ajudem/?p=1991612

"comprei massa que o dono da academia disse que e bom e deixa forte mas tem q tomar com cuidado que e so pra tomar oque ta escrito na embalage

so pra sabe e assim entao? mas vo fica muito forte? e tambem tem aquela creatina mas nao comprei pq disseram que pode dar cancer nos rins ... " hu3

edit: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/149153-sou-novo-me-ajudem/?p=1991636 mais uma heuehueheuehuheuehe " mas como faz ai com essas bomba sem ter doença?" agora hipercalorico e crea são ae's oO

Editado por Vitinhows

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/149153-sou-novo-me-ajudem/?p=1991612

"comprei massa que o dono da academia disse que e bom e deixa forte mas tem q tomar com cuidado que e so pra tomar oque ta escrito na embalage

so pra sabe e assim entao? mas vo fica muito forte? e tambem tem aquela creatina mas nao comprei pq disseram que pode dar cancer nos rins ... " hu3

edit: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/149153-sou-novo-me-ajudem/?p=1991636 mais uma heuehueheuehuheuehe " mas como faz ai com essas bomba sem ter doença?" agora hipercalorico e crea são ae's oO

1457476_578521185564563_1525331631_n.jpg

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/149171-treinamento-e-o-catabolismo/

Pessoal tenho uma série de dúvidas que vou postar em tópicos, agradeço pela ajuda.

tenho 30 anos, 1,90m e 110Kg. Malho a 5 meses em um treino de hipertrofia ABCDE. E de suplementos eu tomo o básico, umas 4mg de BCAA no pré-treino, e no pós treino whey+dextrose+glutamina. As vezes antes de dormir tomo um scoop de Caseína.

Eu queria saber direitinho essa questão do catabolismo. Eu geralmente aqueço corrida 10 minutos e depois treino pesado uns 45 minutos puxando peso e queria saber se isso é bom, muito ou pouco. Além disso eu queria saber se depois do treino tem problema se eu fizer uns 40 minutos de corrida na esteira. Tenho medo que nesses 95 minutos de atividade física intensa meu corpo comece a entrar em catabolismo e eu perca músculo.

Ajuda muito se eu dividir os exercícios aeróbico pesados (como corridas longas e natação) pra de manhã e musculação à noite? Isso vai evitar o catabolismo e melhorar meus resultados?

Postado

Ah sim, isso foi erro dele com ctz nem existe possibilidade de ter uma dose dessa a venda heUHEUheUHE!!

Postado
Postado

Porque as Zyzzetes ou Jeffzetes, Colocam essa rivalidade dos dois, Já vi vários casos de quando se critica o zyzz vem os zyzzetes e começam a falar bla bla bla, falou um Jeffzete. A questão porque colocam essa rivalidade entre os dois?

Uso foto do Jeff Seid mas não sou fã nem nada, apenas curto seu estilo de vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.