Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Perda De Medidas. Dúvida!

Raphaella

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino há mais de 2 anos. Meu objetivo é hipertrofia.

Eu era beeem magrinha, comecei a treinar e comer melhor. Ganhei bastante massa, mas veio gordura junto, e "barriga".

Comecei a correr e regular a alimentação pra perder gordura, perdi 8 quilos. Resultado: perdi bastante na barriga e na cintura, mas também perdi perna e bunda. :S

Agora quero "recuperar" as medidas perdidas na perna e na bunda (sendo que até antes mesmo, com a barriga, eu já queria mais massa). Tem alguma forma de ganhar massa, sem a barriga vim de novo? :S

É bem difícil, eu sei, mas tem alguma coisa específica para ajudar nisso?

(Para emagrecer, comecei a correr por meia hora terça e quinta. Cortei carboidratos a noite, e passei a comer menos em geral. Cortei frituras, pizza, sanduiche, etc.)

Editado por Raphaella
Postado (editado)

uma boa dieta para ganhar massa sem ganhar ou até perdendo gordura são as dietas em jejum intermitente.. tem um tópico fixo na área de nutrição, da uma olhada lá e vê se bate com seu dia-a-dia , no começo pode ser difícil mas depois acostuma.. senão faz bulk bem limpo, sem aumentar tanto as kcal, porém vai demorar muito mais..

Editado por galegonatal
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...