Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Dura + Stano + Oxandrolona+ Clembuterol


Posts Recomendados

Ola amigos irei relatar meu ciclo a vocês e aceito dicas afinal ninguém chega a lugar algum sem ajuda ! estou fazendo esse ciclo pois quero competir no campeonato mineiro 2014 então quero ficar bem seco pra poder crescer o mais seco possível,vamos la !

Sera 8 semanas

*primeira semana usarei apenas silimarina para proteção hepática sei que a ox é poco toxica ao figado mais mesmo assim vou usar !

Durateston 250 mg 500 mg por semana

Stanazol 50ml 150 mg por semana

Oxandrolona 60 ml

Clembuterol Gel Lavizo + Cetotifeno

1°dia 2ml

2°dia 2ml

3°dia 3ml

4°dia 3ml

5ºdia 3ml

6ºdia 4ml

7ºdia 4ml

8°dia 5ml

9°dia 5ml

10° dia 6ml

11º dia 6ml

12º dia 6ml

13°dia 6ml

14º dia 6ml

15º dia ml6

16º dia ml6

17º dia ml6

18º dia ml6

19º dia ml6

20° dia ml6

E depois 15 dias off e mais 20 dias on

segunda feira - ao dia pela manha 30mg de oxandrola + clembuterol + cetotifeno pela tarde 1 ml de stano + dura,pela noite 30mg de oxandrolona + cetotifeno

terça feira - ao dia pela manha 30mg de oxandrola + clembuterol + cetotifeno off do stano e dura, pela noite 30mg de oxandrolona + cetotifeno

quarta feira -ao dia pela manha 30mg de oxandrola + clembuterol + cetotifeno pela tarde 1 ml de stano + dura,pela noite 30mg de oxandrolona + cetotifeno

quinta feira - ao dia pela manha 30mg de oxandrola + clembuterol + cetotifeno off do stano e dura, pela noite 30mg de oxandrolona + cetotifeno

sexta feira - ao dia pela manha 30mg de oxandrola + clembuterol + cetotifeno pela tarde stano e off da dura,pela noite 30mg de oxandrolona + cetotifeno

*Minha dieta resumindo esta em 2600 cal com restrição de catbos pela noite

* Peso 78 kg

* Atura 1,68

* Bf 18

* Braços 42 cm

* Pernas 64 cm

* Torax 115 cm

*A suplementação e a dieta esta top tudo que um bom cutting precisa,tmb não vou postar se não fica muita coisa

* Minha terapia pos ciclo sera tamoxifeno + tribulus

* Se alguém quiser acrescentar alguma coisa ai eu aceito na moral

* Algumas fotos

33upkzo.jpg

k0qdkw.jpg

r782eb.jpg

fc8exg.jpg

2it4h28.jpg

9plsnn.jpg

Abraço galera,posto os resultados depois do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falae man.

Primeiro parabéns por encarar esse desafio, espero que tenha bons resultados e colocação no champs.

1 - posta sua dieta ae pra gente dar uma olhada, é isso que realmente vai fazer voce secar. FOCA NA DIETA.

2 - a mv da Oxandrolona é de 6 horas então divida essa 60mg de 6 em 6 horas pra manter a meia vida da droga. E acho 60mg/dia um dose baixa pra voce, poderia ir de 80mg sem duvida.

3 - eu acrescentaria uma trembolona nesse ciclo seu pois pelas fotos seu BF parecer se meio alto (15 - 18%), ela ajudaria na perca de gordura e já no volume também, pela sua altura tu ja é bem ogro.

4 - capricha nas pantu ai man, pelo tamanho dos seus quads voce nao esta dando o foco necessário pras panturrilhas, capricha nelas.

5 - o stano provavelmente não vai lhe trazer o resultado que voce espera, vai te definir melhor mas ainda ficará longe do BF dos competidores, por isso repito, FOCA NA DIETA.

6 - pergunta: já que vai competir não seria legal fazer um blast and cruise ? 6 meses é pouco tempo de preparação, pense nisso. Voce se mantem ON o resto do ano, fazendo cruise pra não baixar a testo e ja era.

Do resto tudo beleza, ciclo ta legal pra INICIO mas ja vá pensando em drogas mais pesadas e protocolos mais agressivos pois voce irá precisar pra alcaçar seus objetivos.

Boa sorte ae man e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...