Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Cutting Dura + Stano + Oxandrolona+ Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos irei relatar meu ciclo a vocês e aceito dicas afinal ninguém chega a lugar algum sem ajuda ! estou fazendo esse ciclo pois quero competir no campeonato mineiro 2014 então quero ficar bem seco pra poder crescer o mais seco possível,vamos la !

Sera 8 semanas

*primeira semana usarei apenas silimarina para proteção hepática sei que a ox é poco toxica ao figado mais mesmo assim vou usar !

Durateston 250 mg 500 mg por semana

Stanazol 50ml 150 mg por semana

Oxandrolona 60 ml

Clembuterol Gel Lavizo + Cetotifeno

1°dia 2ml

2°dia 2ml

3°dia 3ml

4°dia 3ml

5ºdia 3ml

6ºdia 4ml

7ºdia 4ml

8°dia 5ml

9°dia 5ml

10° dia 6ml

11º dia 6ml

12º dia 6ml

13°dia 6ml

14º dia 6ml

15º dia ml6

16º dia ml6

17º dia ml6

18º dia ml6

19º dia ml6

20° dia ml6

E depois 15 dias off e mais 20 dias on

segunda feira - ao dia pela manha 30mg de oxandrola + clembuterol + cetotifeno pela tarde 1 ml de stano + dura,pela noite 30mg de oxandrolona + cetotifeno

terça feira - ao dia pela manha 30mg de oxandrola + clembuterol + cetotifeno off do stano e dura, pela noite 30mg de oxandrolona + cetotifeno

quarta feira -ao dia pela manha 30mg de oxandrola + clembuterol + cetotifeno pela tarde 1 ml de stano + dura,pela noite 30mg de oxandrolona + cetotifeno

quinta feira - ao dia pela manha 30mg de oxandrola + clembuterol + cetotifeno off do stano e dura, pela noite 30mg de oxandrolona + cetotifeno

sexta feira - ao dia pela manha 30mg de oxandrola + clembuterol + cetotifeno pela tarde stano e off da dura,pela noite 30mg de oxandrolona + cetotifeno

*Minha dieta resumindo esta em 2600 cal com restrição de catbos pela noite

* Peso 78 kg

* Atura 1,68

* Bf 18

* Braços 42 cm

* Pernas 64 cm

* Torax 115 cm

*A suplementação e a dieta esta top tudo que um bom cutting precisa,tmb não vou postar se não fica muita coisa

* Minha terapia pos ciclo sera tamoxifeno + tribulus

* Se alguém quiser acrescentar alguma coisa ai eu aceito na moral

* Algumas fotos

33upkzo.jpg

k0qdkw.jpg

r782eb.jpg

fc8exg.jpg

2it4h28.jpg

9plsnn.jpg

Abraço galera,posto os resultados depois do ciclo

Postado

Falae man.

Primeiro parabéns por encarar esse desafio, espero que tenha bons resultados e colocação no champs.

1 - posta sua dieta ae pra gente dar uma olhada, é isso que realmente vai fazer voce secar. FOCA NA DIETA.

2 - a mv da Oxandrolona é de 6 horas então divida essa 60mg de 6 em 6 horas pra manter a meia vida da droga. E acho 60mg/dia um dose baixa pra voce, poderia ir de 80mg sem duvida.

3 - eu acrescentaria uma trembolona nesse ciclo seu pois pelas fotos seu BF parecer se meio alto (15 - 18%), ela ajudaria na perca de gordura e já no volume também, pela sua altura tu ja é bem ogro.

4 - capricha nas pantu ai man, pelo tamanho dos seus quads voce nao esta dando o foco necessário pras panturrilhas, capricha nelas.

5 - o stano provavelmente não vai lhe trazer o resultado que voce espera, vai te definir melhor mas ainda ficará longe do BF dos competidores, por isso repito, FOCA NA DIETA.

6 - pergunta: já que vai competir não seria legal fazer um blast and cruise ? 6 meses é pouco tempo de preparação, pense nisso. Voce se mantem ON o resto do ano, fazendo cruise pra não baixar a testo e ja era.

Do resto tudo beleza, ciclo ta legal pra INICIO mas ja vá pensando em drogas mais pesadas e protocolos mais agressivos pois voce irá precisar pra alcaçar seus objetivos.

Boa sorte ae man e bons ganhos.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.