Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc + Wd


1mv

Posts Recomendados

Boa noite, galera! Estou com uma dúvida aqui com relação ao uso desse termogênico seguindo a warrior diet.

Como todos sabem, na WD a comida só é ingerida de noite depois de um treino em jejum. Minha dúvida é bem simples: será que irei ter algum tipo de problema se tomar a cápsula do lipo 6 30min. antes de treinar, estando em jejum? Sempre treinei em jejum, mesmo fazendo dieta normalmente - comendo de 3 em 3 horas - eu sempre esperava 2 horas depois da última refeição para treinar.

Aguardo a ajuda. Abraços e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

será que irei ter algum tipo de problema se tomar a cápsula do lipo 6 30min. antes de treinar, estando em jejum?

qual lipo 6? Unlimited? Comum (o cinza)? Black? Black Ultra?

eu sinceramente não curto mandar termo antes de treinar, acho que é muito catabolismo de vez, aeróbico até concordo, 30 min e dps shake de proteína para quebrar o jejum, mas treinar é complicado. Vc pode sentir os efeitos da cafeína, algumas pessoas podem ter problemas com pressão e fraqueza óbvia pelo estado de jejum.

uma vez mandei lipo 6 black uc antes de treinar, mas não foi em jejum, achei que funcionou melhor comigo como pré treino do que pré aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...