Postado 21/06/2013 às 03:51 06/21, 2013 Boa noite, galera! Estou com uma dúvida aqui com relação ao uso desse termogênico seguindo a warrior diet. Como todos sabem, na WD a comida só é ingerida de noite depois de um treino em jejum. Minha dúvida é bem simples: será que irei ter algum tipo de problema se tomar a cápsula do lipo 6 30min. antes de treinar, estando em jejum? Sempre treinei em jejum, mesmo fazendo dieta normalmente - comendo de 3 em 3 horas - eu sempre esperava 2 horas depois da última refeição para treinar. Aguardo a ajuda. Abraços e obrigado desde já. Whey, malto, gluta e
Postado 21/06/2013 às 11:00 06/21, 2013 será que irei ter algum tipo de problema se tomar a cápsula do lipo 6 30min. antes de treinar, estando em jejum? qual lipo 6? Unlimited? Comum (o cinza)? Black? Black Ultra? eu sinceramente não curto mandar termo antes de treinar, acho que é muito catabolismo de vez, aeróbico até concordo, 30 min e dps shake de proteína para quebrar o jejum, mas treinar é complicado. Vc pode sentir os efeitos da cafeína, algumas pessoas podem ter problemas com pressão e fraqueza óbvia pelo estado de jejum. uma vez mandei lipo 6 black uc antes de treinar, mas não foi em jejum, achei que funcionou melhor comigo como pré treino do que pré aeróbico. Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Crie uma conta ou entre para comentar