Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bem Melhor Já !

GUGA19

Posts Recomendados

Postado

Galera Voltando aqui criei um tópico ontem que tava mal e tals enfim, fui na emergencia de um hospital particular aqui da minha cidade e tals tive consulta com uma medica ( por sinal uma delicinha kk pena que eu tava fudido) tomei 2 remédios na veia e ficarei tomando um antibiotico que ela passou por 7 dias , hoje já estou me sentindo bem melhor será que posso treinar ou deve repousar ?

Postado

acredito que pode, mas vá com calma

mais leve né ? a garganta ainda tá com pus mais já não sinto mais dor pra engolir não tenho mais febre e tbm estou comendo normal já vou treinar hoje umas 21:00 !

Postado

sim, mesmo não estando 100% treinado eu acho que vale a pena ( depende da divisão do seu treino tbm, quem treina 3x na semana tem essas vantagem de atrasar 1 dia de treino e não atrapalhar em nada )

Postado (editado)

sim, mesmo não estando 100% treinado eu acho que vale a pena ( depende da divisão do seu treino tbm, quem treina 3x na semana tem essas vantagem de atrasar 1 dia de treino e não atrapalhar em nada )

meu treino e o basico abc2x (peito,ombro e triceps - costas,biceps - pernas e panturrilha), mais como não treinei 3 dias tava pensando em manda um fullbody pq só tenho hoje e amanhã pra treinar depois vou viajar o fim de semana ! o que vc acha ?

Editado por GUGA19
Postado

é uma boa, posta aí como vai ficar

hoje

supino 3x5-8

militar 3x5-8

Paralela 3x10

amanhã

agachamento 3x5-8

curvada 3x5-8

rosca direta 3x10

não ficou um fullbody mesmoo, mais tbm pq não vou treinar os mesmos musculos dois dias seguidos né ! o que achou ? só pra constar essa semana fraca depois dessa garganta ai !

Postado (editado)

dá pra quebrar o galho :P vc pode tbm focar mais na execução do que na carga, já que vc está mais fraco

é só um quebra galho mesmo até pq vou viajar e ficar uns 4-5 dias sem treinar e já perdi 3 dias doente ! vou focar na execução mesmo !

obs: um kra postou assim no outro topico - Calma ae cara, tenha paciência. Está não é melhor hora pro seu corpo se preocupar com anabolismo muscular. Meu objetivo não é anabolismo ahsuhusa até pq estou me recuperando é só pra da um pumpzinho kk não sei se o modo de dizer seria ''manter'' ! mais depois que voltar de viagem volto tudo normal !

Editado por GUGA19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...