Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta Bulk


Paulo Mendes

Posts Recomendados

Publicidade

vc tem que avaliar o seu TMB e seu gasto calorico total e então se vc quer crescer consome aí umas 500kcal a mais do total diariamente

pelo que vi vc tá mandando quase 5000 mil calorias por dia, é isso? olha cara acho que nem pedreiro tem um gasto tão grande... só vc calculando mesmo aí suas atividades pra saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem que avaliar o seu TMB e seu gasto calorico total e então se vc quer crescer consome aí umas 500kcal a mais do total diariamente

pelo que vi vc tá mandando quase 5000 mil calorias por dia, é isso? olha cara acho que nem pedreiro tem um gasto tão grande... só vc calculando mesmo aí suas atividades pra saber

pois e mais eu coloquei pra ficar com media de 3500kcal ai tem que passar ficou ums 4200 klc vou deichar assim por um tempo se ganhar umas gordurinha indesejadas eu revejo isso ai obg flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí. pra mim o bulk nao pode ser eternamente com X calorias a mais, vc vai fazendo o aumento e deficit com ajuda do seu olhometro. vai ter hora que vc vai se achar gordinho e aí vai dar uma diminuida, já na outra vc vai estar inspirado e vai cair dentro

obg cara pela dica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...