Postado 16/06/2013 às 15:35 06/16, 2013 Abc2x, irei começar a treinar panturrilhas 3x na semana, com séries de 4x20. Vamos ver se assim cresce a divisão está assim peito/triceps/ombro/panturrilhas - segunda pernas/abdomen - terça costas/biceps/trapezio/panturrilhas - quarta peito/triceps/ombro/abdomen - quinta pernas/panturrilhas - sexta costas/biceps/trapezio/abdomen - sábado A - Peito/Ombro/Triceps/Panturrilha Supino Reto Supino inclinado com halteres 4x Crucifixo reto Desenvolvimento com halteres Elevação lateral Elevação frontal Mergulho entre bancos Supino fechado Panturrilhas sentado 4x20 Panturrilha em pé na anilha 4x25 B - Perna/abdomen Agachamento 4x Agachamento sumo Extensora Leg press Stiff Panturrilha Leg press + sentado abdominais: crunch na polia, obliquio na polia, abdominal na prancha declinada C - Costas/Trapézio/Bíceps/Panturrilhas Terra 4x6 Remada cavalinho pegada aberta Serrote Biceps Rosca direta Rosca alternada inclinada Trapézio Encolhimento pela frente Panturrilhas sentado 4x20 Panturrilha em pé na anilha 4x25 "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 16/06/2013 às 16:24 06/16, 2013 Eu gostei, só tiraria o elevação lateral, vai pegar muito trapezio
Postado 16/06/2013 às 17:31 06/16, 2013 Autor Não seria melhor tirar a frontal? [edit] tenho outra dúvida tambem, não tem necessidade de incluir crucifixo inverso para posterior de ombro no treino C? Editado 16/06/2013 às 21:11 06/16, 2013 por negger (veja o histórico de edições) "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar