Postado 24/06/2009 às 18:46 06/24, 2009 Bom dia amigos, Bom, estou com planos para setembro... tenho em mãos um pote de Nitrix e um de NO-Xplod , ambos lacrados ... O que tenho em mente para tomar seria o NO-Xplod primeiro depois que ele acabasse eu começaria com o Nitrix, o que devo fazer.. tomar o NO-XPLOD primeiro, ou os dois juntos? ou até msm alterar a ordem... nitrix e dps no-xplod. bom é isso Valeu ...
Postado 24/06/2009 às 18:55 06/24, 2009 Cara, tu compra o produto pra depois saber como tomar??? Pode tomar os dois sem problema.
Postado 24/06/2009 às 18:59 06/24, 2009 Autor eu to tomando o nitrix meu NO XPLOD ja acabou mas como eu disse eu ja tomei o NO dps q ele acabou comecei o NITRIX..... mas em setembro tenho mais um pote de cada pra tomar gostaria de saber se há alguma forma melhor de se aproveitar os dois se é tomando eles separados ou juntos
Postado 24/06/2009 às 19:04 06/24, 2009 eu to tomando o nitrix meu NO XPLOD ja acabou mas como eu disse eu ja tomei o NO dps q ele acabou comecei o NITRIX..... mas em setembro tenho mais um pote de cada pra tomar gostaria de saber se há alguma forma melhor de se aproveitar os dois se é tomando eles separados ou juntos Já respondi isso amigo. Tome os dois juntos.
Postado 24/06/2009 às 19:40 06/24, 2009 Se o seu bolso permitir bancar os dois ao mesmo tempo, manda ver. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar