Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc


Fortesss

Posts Recomendados

Olá pessoas,

Venho visitando o forum a uns 2 meses, desde que comecei a malhar de novo, já malho des dos quinze anos hoje tenho 20. A pouco mais de 3 meses fui a um neurologista pois estava sentindo muita dor de cabeça, então ele mediu minha pressão e estava um pouco alta ele disse para eu procurar um cardiologista. Fui no medico e fiz os exames e minha pressão estava em torno de 14:8 ele me deu 3 meses para eu mudar minha vida literalmente, alimentação, atividade fisica regular... Fiz isso, na época tinha 110 kg com 175,5m de altura BF de 30%, depois do susto emagreci 22kg de gordura agora estou com 90kg e BF de 11%. So que estagnei nesse peso então resolvi comprar um thermo para acabar de enxugar os 4 kg de gordura que faltam e chegar a 8, 7 BF.

Vamos a informações:

Idade: 20 anos (quase)

Peso: 90,7 kg (Alterei o Peso pois 90 kg é na balança da academia e na de casa 90,7 kg)

BF: 11%

Altura: 175,5 cm

Dieta:

06:30 : Ameixa Seca, Fatia de Ricota e Banana ( Sempre )

10:00 : Uma Fruta para aguentar ate o almoço.

12:00 : Couve Flor, Tomate, Jiló com Abobrinha verde, 3 colheres de arroz integral, um Concha de Feijão, 150gr de peito de frango.

15:00 : 100gr Batata Doce com 2 amêndoas.

Treino

17:00 : Uma Fruta.

20:00 : Couve Flor, Tomate, Jiló com Abobrinha verde, 150gr de peito de frango, um Concha de Feijão.

23:00 : Antes de dormir costumo comer ameixa seca pois meu intestino anda meio preguiçoso depois disso melhorou.

Minha dieta é essa já tem 3 meses mesmo assim não enjoo pois gosto dessas coisas se tiverem alguma dica postem ai por favor.

Treino:

ABCDE

5t7j.jpg

Fotos:

Como só vou começar a usar na Segunda(17/06) posto na segunda mesmo. Tenho que tirar as fotos ainda.

edit:

14/06

blbt.jpg

25/06

glv3.jpg

______________________________________________________________________________________________________

Editado por Fortesss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala ae galera,

Ninguem falou nada ainda mas ta de boa ;D

Hoje fui na academia e consegui tirar uma foto para terem noção de como estou.

Mudei minha dieta de pre treino, coloquei 100gr de batata doce pois estava ficando com fraqueza.

Hoje fiz spining em Jejum para saber como é o AEJ, gostei apesar de ser dificil.

Segunda posto o resto que falta e vou atualizar as fotos todas a segundas feiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Hoje comecei a fazer o uso do lipo.

SEGUNDA-FEIRA

06:20 : 1 Lipo 6 Black UC

06:40 : Aula de Spinning (AEJ)

07:20: Diet Way (Info. Nut.)

07:20 : Treino 1 (A) Peito

08:10 : 35 min de esteira da seguinte forma:

- Caminhei 1 min, corri 9 com velos progredindo:

01 min ate 10 min : 09.0 km/h

11 min ate 20 min : 10.9 km/h

21 min ate 30 min : 11.5 km/h

31 min ate 35 min : 12.5 km/h

Nos intervalos sempre a 6.6 km/h

11:00 : Mesmo almoço que esta escrito na dieta no começo do tópico.

14:00 : 1 Banana, 2 amendoas

16:30 : Dei uma corrida para dar um gas a tarde.

17:00 : 1 Pera e 3 ameixas secas.

20:00 : Jantar

23:00 : Chá de Camomila com Canela e 3 ameixas secas.

_________________________________________________________________________________________

Observações:

- Atualmente nao estou sentindo nenhum colateral grave.

apenas umas leves tremedeiras durante o AEJ e no treino.

- Deu bastante disposição para fazer aeróbio.

- Meu corpo esquentou muito, pois sou branco e meu rosto estava muito vermelho.

- Suei muito, mas muito mesmo no AEJ.

- Supressão de apetite também muito boa, geralmente saio com muita fome da academia, mas hoje isso não aconteceu.

- Usei esse Diet Way pois tinha aqui em casa, deve dar só para uma semana, depois vou usar batata doce.

- Ingerindo bastante agua sempre.

- Senti bastante impaciencia

- A noite senti muito sono.

Sem colaterais ainda graves, apenas um leve desconforto abdominal durante a corrida nada demais.

Comentem ae pessoal.

Editado por Fortesss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Hoje foi tenso acordar pra ir na academia fazer AEJ, ta um frio aqui na minha cidade, mas acordei e fui.

Foi o terceiro dia de AEJ e hoje pareceu mais facil fazer o aej.

TERÇA-FEIRA

06:20 : 1 Lipo 6 Black UC

06:40 : Aula de Spinning (AEJ)

08:00 : Diet Way (Info. Nut.)

11:00 : Almoço :

- 300gr de Salmão Grelhado

- Salada, 2 colheres de sopa de arroz integral, uma concha de feijão branco.

14:00 : Lanche Pre Treino: 100gr de Batata Doce.

14:40 : 10min de aquecimento correndo a 10 km/h

14:50 : Treino Costas

17:00 : 1 pera.

20:00 : Jantar: Alface, couve flor, feijão e 100gr de frango.

23:00 : Chá de Camomila com canela.

_________________________________________________________________________________________

Observações:

- Hoje suei muito igual o primeiro dia, mas foi bem mais tranquilo de fazer a aula de spinning em jejum.

- Não tive insônia durante a noite.

- Sempre bebendo bastante agua.

- O lipo 6 Black ajuda sim a emagrecer, mais só AJUDA no fim é sua força de vontade que te leva para academia.

Comentem ae pessoal.

Editado por Fortesss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Hoje até agora tem ocorrido tudo bem, não senti nenhum colateral alem do desconforto abdominal.

Estou com uma duvida, será que vale a pena suplementar com L-Leucina, para evitar a perda de massa magra?

QUARTA-FEIRA

06:20 : 1 Lipo 6 Black UC

06:40 : Aula de Spinning (AEJ)

08:00 : Diet Way (Info. Nut.)

11:00 : Almoço :

- 110gr de Frando Grelhado

- Salada, 2 colheres de sopa de arroz integral, uma concha de feijão branco e uma banana pequena.

14:00 : Lanche Pre Treino: 100gr de Batata Doce.

14:00 : Treino [C] Perna e Panturrilha

17:00 : Uma Pera

21:00 : Jantar: 1 banana, 3 ameixas, 3/4 de concha de feijão e 300gr de peito de frango grelhado.

23:00 : Chá de Camomila com Canela em Pó.

_______________________________________________________________________________________

Observações:

- Não estou sentindo nenhum colateral;

- O AEJ parece estar ficando mais fácil de fazer. Alguém sabe se é por que o corpo "aprendeu" a usar a reserva de gordura?

- Hoje senti muita sonolência e desanimo no treino, deve ter cido por ter acordado muito cedo e ter ido dormir tarde.

Editado por Fortesss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu ta pegando muito pesado no aerobio.. ta indo meio rapido eu acho, ja mediu frequencia cardiaca e pressao? pq o lipo6 black uc tem Synephrina que aumenta os batimentos e tal.. sei la eu to tomando tb e sinto os batimentos mais fortes entao faço uma esteira a 8-9 no maximo vc ja ta indo a 12.. tudo bem q sou baixinho tenho 1.65 e a cada 2 passada minha e uma sua, mais sei la toma cuidado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao estou sentindo muitos colaterais não, só uma leve dor de cabeça que vai e volta e as vezes desconforto na barriga.

E também to mijando muito mas acho que é por causa do tanto de água que to tomando.

Mano, e os efeitos colaterais,l tu ta tendo? eu to bebendo MUITA água, mas muita mesmo.... e mijando umas 30x por dia :o, nunca mijei tanto na vida.

Cara, aerobico pra mim ta tranquilo por que seguia essa seqüência de aumento de velocidade antes mas com 2 km/h a menos... ;DDd

Só senti o coração quase saindo pela boca quando fiz spinning no primeiro dia de uso, estava pedalando forte sentia ate uma falta de ar, ai dei uma maneirada mas na corrida tá tranquilo.

Acho que tu ta pegando muito pesado no aerobio.. ta indo meio rapido eu acho, ja mediu frequencia cardiaca e pressao? pq o lipo6 black uc tem Synephrina que aumenta os batimentos e tal.. sei la eu to tomando tb e sinto os batimentos mais fortes entao faço uma esteira a 8-9 no maximo vc ja ta indo a 12.. tudo bem q sou baixinho tenho 1.65 e a cada 2 passada minha e uma sua, mais sei la toma cuidado!!



Galera fui ver o preço da l-leucina, fiquei de cara...

150 gr - R$60,00

300 gr - R$120,00

agora to pesquisando um complexo de aminoácido para comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...