Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Dieta Cutting


jhonatan5999

Posts Recomendados

Ta certo então.

Sua dieta está , nao diminua as calorias não , váá fazendo a manutenção a cada kilo que voce perder , para evitar a homeostase , e mais pra frente inclua fortes termogenicos naturais , como umas 5 xicaras de chá verde por dia , e depois se ainda qusier baixar mais , apela pra termogenicos (isso depois de ums 2 meses de cutting).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta certo então.

Sua dieta está , nao diminua as calorias não , váá fazendo a manutenção a cada kilo que voce perder , para evitar a homeostase , e mais pra frente inclua fortes termogenicos naturais , como umas 5 xicaras de chá verde por dia , e depois se ainda qusier baixar mais , apela pra termogenicos (isso depois de ums 2 meses de cutting).

ok vlw

quando eu chegar em casa eu coloco a quantidade certa da aveia e do peito de frango

Editado por jhonatan5999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz.. minha genética deve ser bizarra, sou um pouco mais alto e peso a mesma coisa que vc mas se eu colocar 2.900kcal ganho peso facim facim! Meu cutt começou com 2.300kcal e não perdi nem 1g (apesar de o shape ter mudado bastante), agora já estou em 1.850kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz.. minha genética deve ser bizarra, sou um pouco mais alto e peso a mesma coisa que vc mas se eu colocar 2.900kcal ganho peso facim facim! Meu cutt começou com 2.300kcal e não perdi nem 1g (apesar de o shape ter mudado bastante), agora já estou em 1.850kcal.

kkkk eu ainda estava achando q 2900 kcal era pouco, eu ia começar a dieta com 3100 mas fiquei com medo de nao perder nada

Editado por jhonatan5999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...