Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roy Jones Jr Aceita Enfrentar Spider: 'eu Adoraria. Vamos Fazer Acontecer'


Wallking

Posts Recomendados

Boxeador americano manda resposta a Anderson Silva, que disse que

gostaria de fazer uma luta de MMA e outra de boxe contra o ídolo

Anderson Silva sempre declarou que o boxeador Roy Jones Jr, que está com 44 anos, é uma de suas inspirações quando entra no octógono. Mas agora ele pode estar entrando em reta de colisão com o ídolo. Em entrevista recente ao "New York Post", o Spider disse que tem muito mais interesse em enfrentar Roy do que Jon Jones, campeão meio-pesado do UFC e que sempre tem seu nome ligado a um duelo contra o brasileiro, e sugeriu que eles façam duas lutas: uma de MMA, e outra de boxe. Abordado pelo "TMZ.com", o americano afirmou que já estava ciente do desafio e respondeu:

- Eu adoraria... Me ligue e vamos fazer isso acontecer.

mont_roy_silva_62.jpg

Supercampeão no boxe, Roy Jones Jr tem um cartel de 56 vitórias e oito derrotas. Ele lutou pela última vez no dia 30 de junho de 2012, quando venceu Pawel Glazewski. Já Anderson, de 38 anos, tem 33 triunfos e quatro derrotas no MMA. A última luta dele foi em 13 de outubro do ano passado, quando nocauteou Stephan Bonnar. O brasileiro tem compromisso marcado contra Chris Weidman no UFC 162, dia 6 de julho, em Las Vegas.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/06/roy-jones-jr-aceita-enfrentar-spider-eu-adoraria-vamos-fazer-acontecer.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...