Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxandrolona + Combo Shotgun/synthesize + Optimen


Posts Recomendados

Olá amigos do Hipertrofia! Malho a pelo menos 4 anos e durante esse tempo tive opiniões diversas a cerca de suplementação, alimentação e até mesmo ciclagem. Após um ganho de experiência legal nesses 4 anos passei a me alimentar cada vez melhor seguindo uma rotina certa e programada durante um tempo considerável. Após atingir um "plateau" a cerca de 2 anos passei a suplementar. Inicialmente com suplementos leves (whey, whey isolada) até suplementos mais "fortes" (Shotgun, Oxyelite, Optimen, etc). Após um período de cerca de 1ano e meio, decidi (conscientemente) tentar a minha primeira cliclagem. Estou obviamente começando por um anabolizante considerado "fraco". A partir das experiências e resultados que tiver, poderei (ou não) passar para drogas mais fortes.

Segue breve descrição do meu perfil:

- Idade: 23 anos;
- Altura: 1,65m;
- Peso: 69,8Kg;
- Medidas: - Braço: 38,5cm, -Peito: 94,7cm - Ombros: 117,5cm -Quadríceps: 53,5cm

- Percentual de gordura(BF): 13%;
- Tempo de treino: 4 anos;
- Objetivo: Ganho de massa magra e definição (principalmente na região abdominal);
- Estrutura do ciclo: 60-70mg/dia por 9 semanas (1 semana de adaptação);

- Alimentação: 5 refeições diárias, mantendo no máximo 3h de intervalo;

- Dieta: Carne branca (frango grelhado sem gordura), vegetais diversos cozidos no vapor (couve-flor, brócolis, cenoura e vagens), carboidratos complexos cozidos na água (batata doce, inhame, aimpim). Zero de álcool, refrigerantes e alimentos muito calóricos;

-Suplementação: NO Shotgum - 40min antes do treino com a barriga vazia, Synthesize - imediatamente após o treino;

Optimen e Óleo de peixe 3x ao dia nas principais refeições (café da manhã, almoço e jantar);

-Proteções: Água;

-TPC: Tribulus, 3000mg/dia divididas em 3 doses nas principais refeições;

-Estrutura de Treino: ABCDE, primando pela execução com carga média/pesada até a falha;

-Início do Ciclo: 07/06/2013;

Obs.: A estrutura de alimentação, dieta, treino e suplementação já é seguida a cerca de 2 meses. Obtive bom gonho de massa muscular magra (cerca de 8kg) e definição.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diário de progresso:

Dia 01 (07/06/13): Comecei hoje o processo de adaptação. Ingeri apenas duas cápsulas (10mg por cápsula), pela manhã e pela noite (cerca de 12h depois). Hoje treinei perna e abdome. Como esperado, não senti ainda os efeitos da oxandrolona, tive apenas uma motivação a mais pelo inicio do ciclo. Malhei forte, com qualidade e intensidade. Um treino sem dúvidas acima da média. Me alimentei e suplementei normalmente (seguindo a dieta acima citada). Estou ingerindo água além do normal, medida que achei pertinente devido a intoxicação que a droga causa. Amanhã pretendo aumentar a dose, ingerindo uma cápsula a mais (30mg/dia).

Dia 02 (08/06/13): Hoje o treino foi de peito. Devido ao horário limitado da academia (fecha às 13h nos sábados) precisei malhar pela manhã. Suplementei e me alimentei seguindo a dieta. Tomei uma cápsula (10mg) pela manhã e malhei cerca de 4h depois. Senti um pump mais forte, mais força e resistência. Quase sem fadiga entre as series. Foi um treino excelente, creio que o efeito da droga já tenha sido visível, visto que treinei em menos de 8h depois da ingestão da primeira dose. Percebi que as dores musculares resultantes do treino do dia anterior foram quase zero. Será que já é o efeito da oxandrolona? Hoje irei aumentar a dose para 30mg conforme programado.

Dia 03 (09/06/13): Hoje foi um domingo. Não treinei. Mantive a dosagem em 30mg. Achei melhor fazer uma adaptação mais suave a pular de 10mg em 10mg. Mantive a dieta na medida do possível. Não pude fazer as refeições que sempre faço mas mantive uma qualidade boa nos alimentos e comendo de 3 em 3 horas. Senti um leve aumento na libido, mas nada muito fora do normal. A minha respiração tabem esta mudando. Não sei se pra melhor ou pior. Sinto como se meu organismo estivesse consumindo mais oxigênio que o normal. Amanhã é segunda-feira. Estou ansioso pelo treino (costas) e pelo aumento na dose.

Dia 04 (10/06/13): Hoje o treino foi de costas.Consegui manter um volume muito bom nos exercícios com uma execução bem controlada. Não senti um pump muito acima do normal e nem muita alteração na força. Senti um grande aumento da minha resistência física. Malhei MUITO. Ao final me senti totalmente esgotado, ânsia de vômito e tudo (não causado pela droga, mas pelo volume de exercícios). Não senti colaterais e nem nenhum efeito negativo. Aumentei a dose para 40mg. Amanhã manterei a mesma dosagem. O treino amanhã será de ombro (meu favorito e meu forte =P). Estou realmente muito ansioso pelo treino de amanhã, se existe um dia em que verei se a droga realmente esta contribuindo em algo significativo será amanhã. Tentarei postar algumas fotos amanhã.

Dia 05 (11/06/13): Hoje treinei ombros/trapézios pela primeira vez no ciclo. Esses grupos são os meus preferidos, treino geralmente com muita força e intensidade e hoje não foi diferente. O treino foi bem pesado e fui muito além do que costumava ir antes de entrar no ciclo. Aumentei a carga, quantidade de exercícios e mesmo primando pela execução não tive um fadiga muito grande. Sinto que a droga realmente está fazendo efeito, mesmo que em um dose baixa (por enquanto). Pela adaptação que estou tendo com a oxandrolona, estou pensando em ir além dos 70mg que previ. Não tenho sentido colaterais e nem nada negativo. Amanhã irei aumentar a dose para 50mg. O treino será de braço (bíceps/tríceps). Até agora só resultados positivos com o ciclo. A dieta tem sido seguida rigorosamente. Mesmo com muitas tentações ao meu redor tenho mantido o foco sempre.

Dia 05 (12/06/13): Hoje foi um dia atípico, infelizmente. Tive imprevistos no trabalho e não pude malhar. Para completar, por ser dia dos namorados, sai um pouco da minha dieta. Minha namorada fez uma lasanha e tive que comer. Pelo menos as demais refeições, suplementações e a oxandrolona foi mantida rigorosamente. Mantive os 50mg como previsto. Até agora nada de colaterais. Comecei a perceber uma redução na gordura abdominal. Acredito que seja por consequência dos treinos pesados e da dieta "perfeita" que tenho mantido até então com a ajuda da droga.

Dia 06 (13/06/13): Como não pude malhar ontem, malhei braço hoje. O treino foi INSANO! Um pump incrível, muita força, vascularização e energia. Fiz 5 exercícios para bíceps, 5 exercícios para tríceps, 2 para antebraço e não senti o mínimo cansaço. Aumentei carga e repetições. Foi o melhor treino até hoje. Como ainda tinha muita energia após o treino, fiz um cardiozinho. 20min de bicicleta. Não costumo fazer cardio, acho realmente muito chato, mas tentarei introduzir nos treinos quando sentir uma energia a mais como hoje. Amanhã finalizarei a semana de adaptação e entrarei com a dose fixa do ciclo, 60mg. postarei novamente as medidas e peso amanhã.

Dia 07 (14/06/13): Tomei a dose total que vou manter durante o ciclo hoje. Fiz o treino de pernas. Treino bom e intenso, não muito diferente os que já havia tendo. Poderia ter sido um pouco melhor, visto que não estava muito focado e a dieta foi um pouco comprometida. Cometi o erro de deixar acabarem os cabs em casa. Acabei passando o dia só na proteína das refeições. Tenho percebido uma diminuição nítida na gordura corporal. Aumento nítido de definição, principalmente na parte superior do abdomem. Vou manter os 60mg até o fim do ciclo como havia previsto mesmo.

Dia 0 8 (15/06/13): Hoje o treino foi de peito e abdome. Acredito que encontrei o equilíbrio entre quantidade de exercícios e os pesos usados. Na ultima repetição do ultimo exercício de abdome eu havia chegado no meu limite. Senti um pump muito bom e uma recuperação excelente entre as séries. Até agora só resultados positivos com a oxandrolona. Nenhum colateral nem nada. Minha barriga esta cada vez mais definida. Se conseguir manter o programa até o final, acho que é impossível não ter resultados excelentes. Mantive as 60mg.

Dia 09 (16/06/13): Domingo, dia off. Mantive as 60mg e a suplementação. Sai da dieta mas não consumi nada considerado ruim. Apenas variei um pouco e não me preocupei muito quando a quantidade de carbs que consumi. Ainda sinto um pouco do pump nos bíceps e tríceps do treino de três dias atrás.

Devido a problemas pessoais não pude atualizar os últimos dias. Seguirei o relato a partir de hoje como havia fazendo.

Dia 18 (25/06/13): Hoje o treino foi de perna. Devido as muitas manifestações, jogos da Copa das Confederações e feriados de São João (que são comemorados onde moro), meu treino e dieta foram um pouco comprometidos. Venho mantendo a dieta, suplementação, treino (conforme possível) e obviamente, a oxandrolona. Meu físico teve uma melhora significativa. Aumento de definição muito visível e diminuição grande de tecido adiposo na região abdominal. Não tenho observado nenhum efeito colateral e nem mudanças na libido. Até agora só resultados positivos e grandes, considerando o que teria evoluído mantendo apenas adieta, treino e suplementação. Estou adaptado e empolgado com a droga. Tenho pensado em aumentar a dose para 80mg/dia, gostaria da opinião de vocês.

Editado por Henrique Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamo que vamo brother. Comecei tambem um ciclo de oxan no mesmo dia que vc, kkkkkkkkkkk

Força no ciclo e na dieta e treino hardcore.

Tambem estou sentindo o efeito aos poucos.

Vou começar na primeira semana com 40mg, aumentar pra 60 na segunda e chegar a 80mg na terceira ate a sexta semana.

Com relação ao tempo de ciclo, tu nao acha que é muito para um primeiro ciclo (9 semanas)?

Com relaçao a tpc vou fazer com Tribulus tbm, mas adicionarei um ZMA so por precaução.

Não esquece de beber agua, pq o negocio é bem hepatotóxico.

Força ae no ciclo, abraço.

acompanhando ae^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo brother. Comecei tambem um ciclo de oxan no mesmo dia que vc, kkkkkkkkkkk

Força no ciclo e na dieta e treino hardcore.

Tambem estou sentindo o efeito aos poucos.

Vou começar na primeira semana com 40mg, aumentar pra 60 na segunda e chegar a 80mg na terceira ate a sexta semana.

Com relação ao tempo de ciclo, tu nao acha que é muito para um primeiro ciclo (9 semanas)?

Com relaçao a tpc vou fazer com Tribulus tbm, mas adicionarei um ZMA so por precaução.

Não esquece de beber agua, pq o negocio é bem hepatotóxico.

Força ae no ciclo, abraço.

acompanhando ae^^

Valeu a força Xaximim!

Tava pensando realmente sobre o tempo do ciclo. A primeira semana farei de adaptação, seriam 8 semanas com a dose total. Vou observar os resultados. Se achar que já foi o suficiente eu corto ele antes. Quanto aos colaterais, tem sentido alguma coisa? Hoje comecei a sentir uma elevação na libido, mas nada muito forte.

Você tá fazendo relato aqui no fórum também? Se sim, manda o link ai que eu gostaria de acompanhar.

Força e dedicação! Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando brother! to planejando fazer meu primeiro ciclo de oxan tambem, só estou vendo como vou fazer pra conseguir a receita.. bons ganhos!!

Fala Realgates!

Existem outros meios de se conseguir a oxandrolona, se é que me entende... hehehe

Mas se quer mesmo através de um receita, aconselho ir a um endocrinologista e ser honesto a respeito das suas intenções. Muitos médicos preferem receitar e explicar aos pacientes uma forma segura de se utilizar a droga, a simplesmente negar e deixar o paciente fazer o que achar certo (que em muitos casos podem dar errado =P).

Quando iniciar o ciclo, faça um relato. Gostaria de acompanhar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Realgates!

Existem outros meios de se conseguir a oxandrolona, se é que me entende... hehehe

Mas se quer mesmo através de um receita, aconselho ir a um endocrinologista e ser honesto a respeito das suas intenções. Muitos médicos preferem receitar e explicar aos pacientes uma forma segura de se utilizar a droga, a simplesmente negar e deixar o paciente fazer o que achar certo (que em muitos casos podem dar errado =P).

Quando iniciar o ciclo, faça um relato. Gostaria de acompanhar.

Abraço

entaao, por esses meios ainda nao achei o meio da oxandrolona, se é que voce me entende hahaha mas espero estar com ela em maos até setembro.. mas e ai, como estao os treinos? sentindo muito o aumento da força? Outra coisa.. qnd acabar o ciclo você ainda vai continuar com o pré-treino? pq se nao, acharia melhor colocá-lo após o ciclo já que agora a oxan vai te dar mt força.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Henrique: Será mesmo que o médico iria preferir se arriscar com a responsa da receita do que deixar o paciente se ferrar sozinho? O ideal seria acompanhamento de um profissional decente, mas imagino que não seria fácil conseguir só pedindo assim...

Internetador, existem muitos médicos com a mente aberta. Conheço amigos que foram honestos a respeito das suas intenções e tiverem o apoio de seus médicos. Claro que ele não vai indicar pra você o uso de 100mg/dia. Provavelmente irá indicar uma dose muito baixa, que não tem riscos e nem ganhos. Mas com a receita em mãos, você toma da forma que achar melhor. E no pior dos casos, você recebe um "não" dele hehehe.

Acompanhando brother!!! abraços e bom ciclo!

Valeu a força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internetador, existem muitos médicos com a mente aberta. Conheço amigos que foram honestos a respeito das suas intenções e tiverem o apoio de seus médicos. Claro que ele não vai indicar pra você o uso de 100mg/dia. Provavelmente irá indicar uma dose muito baixa, que não tem riscos e nem ganhos. Mas com a receita em mãos, você toma da forma que achar melhor. E no pior dos casos, você recebe um "não" dele hehehe.

Valeu a força!

Mas a receita permite apenas a compra da dose recomendada, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...