Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida De Pre-Treino / Whey

Posts Recomendados

Postado

Tomo a whey da health labs, ela vem 30g de proteina e a dose é 40g... acho o custo x benificio muito bom, pois pago 180 reais em 2kg, mas essa marca é boa ? posso continuar nela ?
E to afim de tomar um pre-treino, pois há tempo que não tomo algum, o ultimo ja tem 1 ano, eu acho, foi o shotgun mhf-1, to pensando em tomar o Nano Vapor, ele é realmente bom ? ou o Hemo Rage UC, seria melhor ? Não tenho conhecimento para ler tabela e tal...

Postado

dica sobre qual PW escolher: aquele que amaioria achar melhor.. (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51592-comparacoes-pre-treinos-que-tomei/)

tudo bem que esse whey nao tem nem 80% de proteina na dose, mas sevoce acha que ele é bom, continue usando.. eu nao curti muito os produtos deles (olhando tabela).

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

dica sobre qual PW escolher: aquele que amaioria achar melhor.. (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51592-comparacoes-pre-treinos-que-tomei/)

tudo bem que esse whey nao tem nem 80% de proteina na dose, mas sevoce acha que ele é bom, continue usando.. eu nao curti muito os produtos deles (olhando tabela).

Eu curti ele so pela tabela e o custo x beneficio... então acho que vou pegar uma de 900g mesmo, ou uma de 2kg da dymatize, ai vale a pena, né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.