Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Noturno?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera andei vendo possibilidades de mudança do meu treino

gostaria de saber se treinar anoit depois da faculdade 22hrs +- seria legal

ou se continuou malhando dmanha 10Hrs.... sendo que eu trabalho atarde e estudo anoit...

póis alguns me disseram que malhando e indo durmir em seguida seria de melhor ganho...

oque vocês poderiam me dizer sobre suas experiencias?

Postado

Nao acho uma boa ideia porque depois do treino tem que vir as refeicoes basicas: pós-treino suplemento, pós-treino sólido, seria legal fazer mais uma grande refeicao pelo menos mais a ceia. Se voce treinar e for durmir, vai ter que reduzir essas 3 ou 4 refeicoes em 1 praticamente... nao teria como fazer os 2 pós + a ceia separados, seria tudo junto e na minha opiniao nao vale a pena. Sem contar que depois das 22h voce ja deve estar arrebentado pelo longo dia, iria acabar influenciando no seu treino.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

realmente, pois quando treino dmanha vem o pos treino e depois o almoção e 1 outra no caminho pro serviço e tals...

é que estou mudando minha rotina de treino e mudança na alimentação achei que poderia ser uma boa.. mais pensando por esse lado..

Obrigado, ajudou muito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.