Postado 23/06/2009 às 01:15 06/23, 2009 Bom galera andei vendo possibilidades de mudança do meu treino gostaria de saber se treinar anoit depois da faculdade 22hrs +- seria legal ou se continuou malhando dmanha 10Hrs.... sendo que eu trabalho atarde e estudo anoit... póis alguns me disseram que malhando e indo durmir em seguida seria de melhor ganho... oque vocês poderiam me dizer sobre suas experiencias?
Postado 23/06/2009 às 01:53 06/23, 2009 Nao acho uma boa ideia porque depois do treino tem que vir as refeicoes basicas: pós-treino suplemento, pós-treino sólido, seria legal fazer mais uma grande refeicao pelo menos mais a ceia. Se voce treinar e for durmir, vai ter que reduzir essas 3 ou 4 refeicoes em 1 praticamente... nao teria como fazer os 2 pós + a ceia separados, seria tudo junto e na minha opiniao nao vale a pena. Sem contar que depois das 22h voce ja deve estar arrebentado pelo longo dia, iria acabar influenciando no seu treino. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 23/06/2009 às 01:59 06/23, 2009 Autor realmente, pois quando treino dmanha vem o pos treino e depois o almoção e 1 outra no caminho pro serviço e tals... é que estou mudando minha rotina de treino e mudança na alimentação achei que poderia ser uma boa.. mais pensando por esse lado.. Obrigado, ajudou muito...
Crie uma conta ou entre para comentar