Postado 5/06/2013 às 03:54 06/5, 2013 Bom, eu estou tomando o Carnivor a 3 meses, e esta ficando apertado aqui e eu gostaria de mudar e estou em duvida entre o Whey da On e o Iso da Max Titanium e queria saber a opinião de vocês... Obrigado
Postado 5/06/2013 às 05:24 06/5, 2013 max titanium é uma boa marca nacional tem mta coisa boa, mas nao da pra compara com a optimun
Postado 5/06/2013 às 19:31 06/5, 2013 Eu compraria Fisio Whey No2 Cara... Dei uma pesquisada rápida aqui no fórum e só encontrei gente falando mal desse Whey! =\ "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 5/06/2013 às 19:46 06/5, 2013 Eu utilizo esse Whey a um bom tempo não tenho oque reclamar e tenho a analise do produto que tinha feita
Postado 5/06/2013 às 20:20 06/5, 2013 Eu utilizo esse Whey a um bom tempo não tenho oque reclamar e tenho a analise do produto que tinha feita Hum... Pois é... Lembro do tópico que você fez sobre isso, reconheci seu avatar, mas não tinha certeza! rsrsrs... Tem como você me mandar o laudo? Pode ser por MP! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Crie uma conta ou entre para comentar