Postado 8/03/2008 às 17:36 03/8, 2008 10 decas 10 dura 15 stano segunda/quarta uma DECA e sexta uma DURA - assim por 5 semanas depois segunda/quarta/sexta STANO e domingo uma DURA - assim 5 semanas sera que é muito tempo ciclando? qual a melhor proteção? me falaram pra depois do ciclo tomar um animal pack o que acaham?
Postado 9/03/2008 às 11:19 03/9, 2008 de uma lida em como montar ciclos e qual dosagens, que vc ira resolver essas tuas duvidas. o ciclo ta fraco demais, tem que rever td. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 11/03/2008 às 00:33 03/11, 2008 Autor Tudo bem... mas quando voe falou que esta fraco voce se referiu sobre a quantidade tambem?
Postado 11/03/2008 às 03:22 03/11, 2008 principalmente a deca. mas me referi a tudo, asw drogas estão boas mas as dosagens estão fracas demais, "ao meu ver". AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Crie uma conta ou entre para comentar