GabrielOt Postado Junho 4, 2013 às 01:39 Postado Junho 4, 2013 às 01:39 Bom, faço academia a 2 meses perdi 10 kg e agora quero definir, mas nao to disposto a gastar muito dinheiro com suplementação. E agora to afim de suplementar, mas nao sei o que tomar.. Com o dinheiro que eu estou disposto a gastar eu posso comprar somente um Whey ou somente glutamina e bcaa. Desculpa minha ignorancia.. Enfim, o que é melhor pra mim; Whey ou Gluta + bcaa?? Valeuu!
Scoobyness Postado Junho 4, 2013 às 01:47 Postado Junho 4, 2013 às 01:47 se vc quer secar mais eu diria algo tipo: diuréticos dieta roids ou um termogênico muito bom.
GabrielOt Postado Junho 4, 2013 às 01:51 Autor Postado Junho 4, 2013 às 01:51 (editado) se vc quer secar mais eu diria algo tipo: diuréticos dieta roids ou um termogênico muito bom. Ja to tomando Oxyelite Minha duvida é se eu compro um whey ou gluta + bcaa Valeu pela atenção!! Editado Junho 4, 2013 às 01:51 por GabrielOt
GoesPR Postado Junho 4, 2013 às 14:11 Postado Junho 4, 2013 às 14:11 Whey e dextrose,recomendo o da growth pelo ótimo CxB. Quanto ao bcaa,são super dosagens oq acaba ficando caro,ainda mais com gluta no meio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora