Postado 3/06/2013 às 22:05 06/3, 2013 Galera é seguinte, depois de algum tempo no mesmo treinamento achei melhor dar um pequeno up no mesmo, a dúvida é seguinte comecei fazer o exercicio mergulho nas paralelas mas andei pesquisando e vi que ele serve para peitorais como triceps porem eu tava pensando em colocar ele no meu treino de triceps e peito mudando somente a posição do corpo , para pegar em determinado momento mais o peito ou triceps mas fazendo o mergulho nas paralelas 2 vezes no mesmo treino por exemplo 3x8 para peito e 3x8 para triceps mudando somente a posição do corpo pode sobrecarregar estes muscúlos? pois pega de qualquer forma os dois tronco ereto = foca mais o triceps tronco inclinado = foca mais o peitoral meu treino : peito supino reto barra mergulho nas paralelas (tronco inclinado) peck deck (peitoral voador) cross over triceps: triceps testa com halter pegada invertida mergulho nas (paralelas tronco ereto) supino fechado AGRADEÇO DESDE JÁ E DESCULPE SE FICOU UM POUCO CONFUSA MINHA DUVIDA. Aceito sugestões no treino. vlw
Postado 3/06/2013 às 22:17 06/3, 2013 Cara até dá, mas está meio volumoso esse treino ai, eu tiraria o peck deck, e esse tricepis testa com halter invertido ai!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Crie uma conta ou entre para comentar