Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poll

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Poll postou

  1. Glerá é seguinte tenho 15 anos +ou- 172 e pratico uns 8 meses musculação,mas eu notei que tenho dificuldade para aumentar minha força. Meu treino basicamente é o abc 2 vezes treino 5 ou 6 vezes na semana. ex treino de costas e biceps o meu mais ´´temido``. hoje( treinei biceps primeiro no limite e depois meu braço fico meio travado para malhar costas acho que vou voltar para costas e triceps ). faço 3 exercicios para biceps e 4 para costas. Acredito que o treinamento pode nao estar ajudando eu estagnei meus ganhos e aumentei pouco minha força durante 8 meses. queria alguma dica para aumentar minha força e consequentemente meus ganhos. suplemento só com albumina e tenho uma boa alimentação com alimentos essenciais para obter massa magra. mas sei lá não cresço. Agradeço a atenção. me esforço nos treinos e na alimentação mas não vejo resultados.
  2. Galera é seguinte, depois de algum tempo no mesmo treinamento achei melhor dar um pequeno up no mesmo, a dúvida é seguinte comecei fazer o exercicio mergulho nas paralelas mas andei pesquisando e vi que ele serve para peitorais como triceps porem eu tava pensando em colocar ele no meu treino de triceps e peito mudando somente a posição do corpo , para pegar em determinado momento mais o peito ou triceps mas fazendo o mergulho nas paralelas 2 vezes no mesmo treino por exemplo 3x8 para peito e 3x8 para triceps mudando somente a posição do corpo pode sobrecarregar estes muscúlos? pois pega de qualquer forma os dois tronco ereto = foca mais o triceps tronco inclinado = foca mais o peitoral meu treino : peito supino reto barra mergulho nas paralelas (tronco inclinado) peck deck (peitoral voador) cross over triceps: triceps testa com halter pegada invertida mergulho nas (paralelas tronco ereto) supino fechado AGRADEÇO DESDE JÁ E DESCULPE SE FICOU UM POUCO CONFUSA MINHA DUVIDA. Aceito sugestões no treino. vlw
  3. eu geralmente faço em todos ate não consegui erguer o peso. tá errado? no rosca direta rosca scott e rosca alternada. geralmente na oitava ou décima repetição paro por não conseguir erguer o peso ai depois de alguns segundos volto fazer o mesmo.
  4. Buscar a falha a cada seção de cada exercicio de biceps por exemplo ou num único? EX: se eu treinar rosca direta,scott e alternada devo buscar a falha neuromuscular em cada série destes mesmos ou somente em um único exercicio. agradeço desde já. espero que entendam a questão .
  5. o treino de hipertrofia buscando a falha neuromuscular é necessário buscar a mesma em todos exércicios para biceps por exemplo? se eu fizer: rosca direta,scott e alternada tenho que buscar a falha em cada serie de cada um exércicio ou fazer isso somente no ultimo exércicio em cada treino de determinada músculo? desde já agradeço a todos.
  6. Cara achei um jeito de não vazar. é so colocar um plastico na tampa pequena por dentro que não vaza. eu uso aquelas embalagens transparentes de mercado .
  7. Eai galera, hoje comprei minha coqueteleira mas quando comecei a usa-la me decepcionei ela vaza um pouco. ela é da marca Body action eu queria ideias de algumas que não tem esse problema de vazar.
  8. Poll

    Duvida De Treino.

    Prático musculação a 4 meses tenho 15 anos, porem nesse tempo não tive praticamente resultados mas tava pensando será que pelo fato de estar treinando 6 vezes na semana estava prejudicando meu desenvolvimento muscular, lembrando que não utilizo suplemento somente albumina que comecei a usar semana passada. Diminuindo os treinos de musculação para treinar 1x abc e acrescentando aeróbicos nos dias sem treino de musculação poderia otimizar os meus resultados já que treinei 4 meses 6x na semana e tive resultados minimos sendo treinos de um hora e meia. agradeço a todos!
  9. Galera mas isso não ocorre sempre somente as vezes.
  10. O musculo ficar falhando com a carga que já uso a tempo. isso aconteceu comigo em alguns treinos de não conseguir o mesmo rendimento que outros.
  11. É o seguinte galera , tenho 15 anos pratico musculação a uns 4 meses. hoje aconteceu algo que já tinha notado em alguns treinos mas não tinha dado bola. estava treinando normalmente COSTAS pelo fato de não ter tido muitos resultados aumentei as series do treino de costas logo depois vinha treinamento de biceps. Treinamento de costas:puxada alta frente costas,remada aparelho basicamente é isso meu treino de costas que lemvrei dos nomes dos exercicios rsrrs, porem quando fui treinar biceps eu estava com minha força ´´limitada`` do normal fui fazer o rosca direta com peso d sempre e meu biceps começou a falhar na 7 repetição sendo que faço 10. diminui um pouco o peso deu na mesma coisa meu biceps começou a travar e não consegui nas 10 repetiçoes. depos fu para rosca scott e a mesma aconteceu,meu musculo começava a falhar com o acustumado até no rosca de punho. Eu penso que foi a intensidade do treino de costas que prejudicou meu treino de biceps chegando já meio ´´cansado`` no treinamento de biceps. sendo que não havia treinado dia passado. agradeço desde já o que acham ? aconteceu mais algumas duas vezes no ultimo mês
×
×
  • Criar Novo...