Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Testanat + Stano


Posts Recomendados

Idade: 19
Altura: 1,81
Peso: 80~81kg

Medidas:

Braço(frio) D: 34cm ; E: 33,7~34cm

Peito: 95,5
BF: 15%(feito por meio do site do corpoperfeito)
Tempo de treino: 2 anos com intervalos, e atualmente 8 meses seguidos.

Objetivo: não busco por um cutting em questao, mas e sim, um ganho de massa magra e uma redução no bf.

Estrutura do ciclo:

1-6 testanat(landerlan) 1 ml por semana

1-6 stano(landerlan) 1ml dsdn

Nas 2 utimas semanas do ciclo irei mandar 1 ml todo dia pra fechar o bujao de 30 ml de stano.

Suplementação: Whey protein, bcaa e glutamina todos da optimum, dextrose.

TPC: tribullus terrestris da dymatize, Creatina, BCAA e glutamina da optimum, whey protein iso VP2 da AST, dextrose e NO.Xpolde da BSN.

se necessario irei mandar tamoxifeno tb.

Inicio: 01/06/2013

começei o ciclo, no caso ontem, apliquei 1 ml de testanat e 1 ml de stano, o local da aplicaçao do stano ta bem dolorido, mas nada extraordiano.

Efeitos Colaterais: 0

Por iqanto nada, mas vamo qe vamo, vou relatando sempre qe possivel, irei postar fotos o mais rapido possivel ou no final do ciclo, posto antes e dps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae galera, não sei se tem alguem acompanhando, mas vamo ae, acordei hj com a perna(local da aplicaçao do stano) muito melhor, dor 0 praticamente, acho qe como foi a primeira aplicação por isso doeu na hora, ja o testanat onde apliqei no gluteo, ate agra dor 0, amanha tem treino e venho relatar, e amanha ja tem outra aplicação do stano 1ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, corrigiria seu ciclo :

1-10 enantato 500mg/sem

1-4 dianabol 60mg/dia

5-10 stanozolol 100mg/dsdn

E lembrando q enantato é no minimo 8 semanas...

E a TPC seria a serms : clomifeno(clomid ou indux) + tamoxifeno.

Sinceramente se eu fosse vc, pararia o ciclo enquanto está no começo pra nao fazer cagada. Compraria as drogas para completar 10 semanas de uso e também para a TPC. E principalmente leria mais sobre drogas, porque pra montar um ciclo de enantato 6 semanas + essa tpc descrita, vc nao deve ter estudado muito sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, corrigiria seu ciclo :

1-10 enantato 500mg/sem

1-4 dianabol 60mg/dia

5-10 stanozolol 100mg/dsdn

E lembrando q enantato é no minimo 8 semanas...

E a TPC seria a serms : clomifeno(clomid ou indux) + tamoxifeno.

Sinceramente se eu fosse vc, pararia o ciclo enquanto está no começo pra nao fazer cagada. Compraria as drogas para completar 10 semanas de uso e também para a TPC. E principalmente leria mais sobre drogas, porque pra montar um ciclo de enantato 6 semanas + essa tpc descrita, vc nao deve ter estudado muito sobre o assunto.

po ent cara, ja ciclei antes dianabol + dura, por isso n lançei dianabol dnv como um kick start e tb por causa da grana.

outra, eu ia começa primeiro mandando uma testo e dps o stano, mas o meu canal é um chegado meu msm, e ele montou o ciclo do msm modo qe eu to fazendo, ele teve ganhos absurdos msm, sei qe meu ciclo nao ta ''completo'' mas quero um crescimento tranqilo, nada exagerado e pelo meu organismo, eu creio qe irei ter bons ganhos, mas msm assim vlw pela dica, vou tenta encaixar o enantato em 8 semanas ou manda 2 ml por semana durante as 6.

acompanhando

opa tranquilo.

ent galera, fiz a 2 aplicação de stano hj, tranqila, mesmo tendo um medo de agulha kk, ira chegar pra mim um ZMA da ON no qual vo acrescentar na suplementação e na TPC.

E minha TPC, cara, eu disse qe a necessidade do tamox vai depender, pq, ja ciclei dianabol e dura e n senti nada de colateral, apenas leves dores de cabeças, e nada dmas, tenho namorada e isso ajuda meu libido nao diminuir, e por isso irei mandar o tribulus, o tamox irei por causa da gineco em caso ou pra regular meu eixo se ocorrer algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, faz pelo menos 8 semanas ficaria melhor...

opa vlw ae, cara vo tentar mas o problema é o tempo msm qe fica curto, e em julho vou viajar no final do mes e vo acaba bebendo, e beber ciclando é tenso, corta os efeitos, mas to pensando em lança nas 2 ultimas semanas que nem eu falei la em cima no começo, 1ml todo dia de stano e 2 ml por semana de testanat, assim dando 8 ml de testanat e as 30 ml de stano.

Enfim, galera ae qe acompanha em off ou nao, hoje o treino foi monstro, nao sei se foi o psicologico mas qe isso, meus braços sairam gigante, peitoral estufando, aumentei alguns pesos mas nao sei se foi devido as drogas ainda, mas vamo qe vamo.

Meu treino é ABC2X, A: peito e biceps,B: costa e triceps, C: Perna, Ombro e Trapézio.

Não falei sobre uma dieta especifica, mas me alimento mt bem, mas mt bem msm, tenho uma alimentaçao muito boa em relação a frutas, legumes etc, mas a partir das 18 h to tentando corta o carboidrato, da uma reduzida o max possivel pelo menos, para tenta da uma baixada boa no BF, no mais, qanto mais dicas ae to aceitando, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...