Postado 1/06/2013 às 17:28 06/1, 2013 Olá! Gente, treinei perna ontem e quando fui tomar banho após o treino senti a região do QUADRICEPS da perna direita dormente. Até esfreguei a bucha com força para estimular a circulação e nada. Acordei hoje, treinei superiores e nada de voltar ao normal. Não está doendo e os movimentos estão normais, mas a sensação de dormência continua. Será que lesionei algum nervo? Estou ficando preocupada, em um ano e meio de musculação é a primeira vez que isso acontece. Cheguei a pensar que a creatina que comecei a tomar nesta semana havia causado esse inchaço, mas em uma perna só é bem estranho. HELP!
Postado 1/06/2013 às 18:09 06/1, 2013 Olá! Gente, treinei perna ontem e quando fui tomar banho após o treino senti a região do QUADRICEPS da perna direita dormente. Até esfreguei a bucha com força para estimular a circulação e nada. Acordei hoje, treinei superiores e nada de voltar ao normal. Não está doendo e os movimentos estão normais, mas a sensação de dormência continua. Será que lesionei algum nervo? Estou ficando preocupada, em um ano e meio de musculação é a primeira vez que isso acontece. Cheguei a pensar que a creatina que comecei a tomar nesta semana havia causado esse inchaço, mas em uma perna só é bem estranho. HELP! Choque térmico ? Qual era a temperatura do banho ? Porém teria que ter uma diferença bem brusca aí.. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 1/06/2013 às 18:59 06/1, 2013 Autor A água estava de morna para quente. Mas tomei banho uns 30 minutos depois do treino. Se fosse isso acho que não seria em uma coxa e só na região do quadriceps. A parte posterior, nas laterais e glúteo estão normais. Sabe aquela sensação de anestesia? Muito estranho...
Postado 1/06/2013 às 19:52 06/1, 2013 Hmm,não consigo lembrar de algo que se relaciona a situação.. Dá uma olhada em algum médico..só pra ver mesmo. Pode ser desgaste do treino mesmo. Tem descansando e se alimentado bem ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 1/06/2013 às 20:50 06/1, 2013 Autor Tenho sim, até pensei em desgaste, já que faço cadeira extensora até a falha, mas a o normal seria ficar com as duas pernas doloridas, e não uma dormente. Bom, vou aguardar mais um pouco, se não melhorar o jeito é procurar um médico. Mas valeu de qualquer forma.
Postado 2/06/2013 às 03:09 06/2, 2013 Autor Tenho sim, até pensei em desgaste, já que faço cadeira extensora até a falha, mas a o normal seria ficar com as duas pernas doloridas, e não uma dormente. Bom, vou aguardar mais um pouco, se não melhorar o jeito é procurar um médico. Mas valeu de qualquer forma.
Postado 2/06/2013 às 05:28 06/2, 2013 É,vê um médico se persistir. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 3/06/2015 às 19:01 06/3, 2015 Olá, Cinthya. Tive o mesmo problema que você e pesquisando encontrei sua postagem. Gostaria de saber como ficou no seu caso pois estou um pouco preocupada. Desde já agradeço.
Crie uma conta ou entre para comentar