Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quadriceps Dormente O.o

Posts Recomendados

Postado

Olá! Gente, treinei perna ontem e quando fui tomar banho após o treino senti a região do QUADRICEPS da perna direita dormente. Até esfreguei a bucha com força para estimular a circulação e nada. Acordei hoje, treinei superiores e nada de voltar ao normal. Não está doendo e os movimentos estão normais, mas a sensação de dormência continua. Será que lesionei algum nervo? Estou ficando preocupada, em um ano e meio de musculação é a primeira vez que isso acontece. Cheguei a pensar que a creatina que comecei a tomar nesta semana havia causado esse inchaço, mas em uma perna só é bem estranho. HELP! :o

Postado

Olá! Gente, treinei perna ontem e quando fui tomar banho após o treino senti a região do QUADRICEPS da perna direita dormente. Até esfreguei a bucha com força para estimular a circulação e nada. Acordei hoje, treinei superiores e nada de voltar ao normal. Não está doendo e os movimentos estão normais, mas a sensação de dormência continua. Será que lesionei algum nervo? Estou ficando preocupada, em um ano e meio de musculação é a primeira vez que isso acontece. Cheguei a pensar que a creatina que comecei a tomar nesta semana havia causado esse inchaço, mas em uma perna só é bem estranho. HELP! :o

Choque térmico ?

Qual era a temperatura do banho ?

Porém teria que ter uma diferença bem brusca aí..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

A água estava de morna para quente. Mas tomei banho uns 30 minutos depois do treino. Se fosse isso acho que não seria em uma coxa e só na região do quadriceps. A parte posterior, nas laterais e glúteo estão normais.

Sabe aquela sensação de anestesia? Muito estranho...

Postado

Hmm,não consigo lembrar de algo que se relaciona a situação..

Dá uma olhada em algum médico..só pra ver mesmo.

Pode ser desgaste do treino mesmo.

Tem descansando e se alimentado bem ?

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Tenho sim, até pensei em desgaste, já que faço cadeira extensora até a falha, mas a o normal seria ficar com as duas pernas doloridas, e não uma dormente. Bom, vou aguardar mais um pouco, se não melhorar o jeito é procurar um médico. Mas valeu de qualquer forma.

Postado
  • Autor

Tenho sim, até pensei em desgaste, já que faço cadeira extensora até a falha, mas a o normal seria ficar com as duas pernas doloridas, e não uma dormente. Bom, vou aguardar mais um pouco, se não melhorar o jeito é procurar um médico. Mas valeu de qualquer forma.

Postado

É,vê um médico se persistir.

2q0iozr.jpg

• 2 anos depois...
Postado

Olá, Cinthya. Tive o mesmo problema que você e pesquisando encontrei sua postagem. Gostaria de saber como ficou no seu caso pois estou um pouco preocupada. Desde já agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.