Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinthya Neves Silva

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cinthya Neves Silva postou

  1. Tenho sim, até pensei em desgaste, já que faço cadeira extensora até a falha, mas a o normal seria ficar com as duas pernas doloridas, e não uma dormente. Bom, vou aguardar mais um pouco, se não melhorar o jeito é procurar um médico. Mas valeu de qualquer forma.
  2. Tenho sim, até pensei em desgaste, já que faço cadeira extensora até a falha, mas a o normal seria ficar com as duas pernas doloridas, e não uma dormente. Bom, vou aguardar mais um pouco, se não melhorar o jeito é procurar um médico. Mas valeu de qualquer forma.
  3. A água estava de morna para quente. Mas tomei banho uns 30 minutos depois do treino. Se fosse isso acho que não seria em uma coxa e só na região do quadriceps. A parte posterior, nas laterais e glúteo estão normais. Sabe aquela sensação de anestesia? Muito estranho...
  4. Olá! Gente, treinei perna ontem e quando fui tomar banho após o treino senti a região do QUADRICEPS da perna direita dormente. Até esfreguei a bucha com força para estimular a circulação e nada. Acordei hoje, treinei superiores e nada de voltar ao normal. Não está doendo e os movimentos estão normais, mas a sensação de dormência continua. Será que lesionei algum nervo? Estou ficando preocupada, em um ano e meio de musculação é a primeira vez que isso acontece. Cheguei a pensar que a creatina que comecei a tomar nesta semana havia causado esse inchaço, mas em uma perna só é bem estranho. HELP!
  5. Olá pessoal!!! Bom, treino a 1 ano e meio e ultimamente tenho usado o N.O. Xplode. Li que deve ser feito uma pausa de 4 semanas após 12 semanas de uso para que o corpo não acostume com o produto. Porém cheguei na 12ª semana tomando apenas 1/2 scoop, e hoje inventei de tomar 3/4 de um scoop e até os pelinhos do meu braço arrepiaram e minhas mãos coçaram de tanto formigamento! o_O Interpretei que, tendo esta reação significa que ainda não acostumei, certo? Então devo dar esta pausa mesmo assim, ou posso continuar, uma vez que faço uso deste suplemento apenas de 3 a 4 vezes por semana? Se for melhor fazer a pausa, posso intercalar com uma creatina? Agradeço desde já! Abraços!
  6. Só tem uma semana que comecei com este treino, ainda não dá para comparar... mas em relação a disposição para realizá-lo está bem melhor, no treino antigo eu ficava esperando o instrutor dar uma distraída e fugia da academia porque já estava totalmente desgastada! rs
  7. Meu instrutor também havia me passado um treino super extenso... era bem complicado pois me dava tremedeira e tontura e acabava diminuindo a carga... aí pedi um help pro pessoal daqui e me ajudaram a montar um treino super bacaninha, do tipo Uppper/Lower (um dia só superiores e no outro só inferiores): Segunda: LOWER - Agachamento (4x10) - Bulgarian squat (4x10) - Leg press 45° (4x10) - Extensão (4 x F) - adução (4x10) - Gêmeos máquina + escada (4xF) Terça: UPPER (3x10) - Supino reto - desenvolvimento - remada sentada - puxador pulley - rosca direta - tríceps corda - elevação frontal e lateral (rotação) - Abs: Elevação de pernas (3x15)+ rotação com barra (3x20) Quarta: OFF Quinta: LOWER - Agachamento (4x10) - Bulgarian Squat (4x10) - Flexão horizontal (4xF) - Stiff (4x10) - 4 apoios no Smith (4x8) - Abdução com bastão (4x10) - Gêmeos máquina + escada (4xF) Sexta: UPPER (3x10) - Supino reto - desenvolvimento - remada sentada - puxador pulley - rosca direta - tríceps corda - elevação frontal e lateral (rotação) - Abs: Elevação de pernas (3x15)+ rotação com barra (3x20) -Sábado: Aeróbio Agora consigo terminar o treino todo com bastante carga. Na cadeira extensora e na mesa flexora eu faço assim: Coloco a carga máxima que eu consigo e vou fazendo até não conseguir mais (geralmente dá umas 8 a 10 repetições), quando acontece a falha diminuo o peso e continuo, depois que falho diminuo o peso novamente... mas tem que diminuir o peso rapidinho, sem descansar! Pega muuuittoo!!!
  8. Entendi sim! Obrigada! É que ainda estou aprendendo esses "termos técnicos"... rsrs Eu quis dizer "comer outras coisas" porque quando montei minha dieta neste site eu estava de férias, então coloquei, por exemplo, no lanche da manhã banana com aveia em flocos, mas como as aulas começaram não dá para comer isto todos os dias no intervalo, então eu tomo um Activia, ou como uma barrinha de cereais, ou uns 2 biscoitos de aveia que eu faço, ou uma pêra, ou uma banana... nada de muito grave! rsrs Vou ler com calma esse tópico que vc me enviou, dei uma lida por cima e percebi que vai me ajudar bastante! Ah, lembrei de outra dúvida!!! (já estou abusando! rsrs) Comecei a tomar um pré-treino (N.O. Xplode), e ele tem cafeína na composição... será que já me ajudaria no cutting como um termogênico ou é melhor parar de consumi-lo e só voltar quando eliminar essas gordurinhas extras? Obrigada mais uma vez!
  9. Saldo calórico é a quantidade de calorias que faltam ou sobram por dia? Se for isso mesmo, eu montei uma dieta no "www.dietaetreino.com.br" e ficou assim no final: Déficit calórico Ganho: Faltam: 639.01 Kcal Déficit calórico Manter: Faltam: 421.52 Kcal Déficit calórico Perda: Faltam: -230.94 Kcal Mas ficou um pouco confuso, pois chutei algumas quantidades, como a de arroz, feijão, etc. porque nunca pesei meu prato.. e também não consigo seguir esta dieta todos os dias certinho, pois sou professora e não trabalho sempre nos mesmos horários, aí ás vezes acabo comendo outras coisas.
  10. Valeu pelas respostas gente! Minha pancinha ganhou 2 cm por causa do bulk (meço na altura do umbigo, que é onde acumulo mais gordura) e ganhei mais de 2kg em 2 meses (o que pra alguém nanica que tem 1,56 de altura acho muito)... acho que me empolguei nas mudanças de treino e dieta e perdi o controle! Vou tentar diminuir a gordura um pouquinho e fazer um bulk mais limpo o possível. Será que se eu continuar com o mesmo treino (para hipertrofia) e diminuir o consumo de calorias consigo não perder o pouco de massa muscular que consegui?
  11. Em 2011 cheguei aos 69kg, comecei a fazer musculação no final de novembro de 2011, na foto do meio (31/12/2011) tinha pouco mais de 1 mês de treino e dieta, já havia perdido uns 4 kg. Na última foto estava com 56,5kg.
  12. Olá! Comecei a treinar para hipertrofia quando fui comprar um termogênico e comecei a conversar com o dono da loja de suplementos (e disse que é fisiculturista) que me olhou e disse: "Pode parar com dieta para perder gordura, vc não está mais gorda, isso aí é água... conheço quando a pessoa está com muita gordura ou muita água de longe! Depois que você ganhar bastante massa muscular vc volta a usar termogênicos para perder o excesso de gordura..." Fiz avaliação física na academia em janeiro e (segundo a balança) estava com 22,2% de gordura, reduzi os aeróbios e aumentei o consumo de proteínas e carboidratos... maaaaas estou ganhando uma bela pancinha! Agora estou me perguntando: "Será que eu deveria ter perdido mais gordura pra depois começar o treino de hipertrofia? Será que se eu continuar a ganhar gordura vou perder muita massa muscular quando tentar emagrecer novamente?" O que vocês sugerem?
  13. Muitíssimo obrigada pelas dicas! Começarei este treino o quanto antes!!! Valeu mesmo! =)
  14. E se eu fizer "Upper/Lower" desta forma: Segunda: LOWER - Agachamento (4x10) - Leg press 45° (4x10) - Extensão (4 x F) - adução (4x10) - Gêmeos máquina + escada (4xF) Terça: UPPER - Supino reto (3x10) - Pullover (3x10) - Elevação frontal e lateral (rotação) (3x10) - Triceps Pulley (3x10) - Triceps Corda (3x10) - ABS: Elevação de pernas (3x15)+ rotação com barra (3x20) Quarta: OFF Quinta: LOWER - Agachamento (4x10) - Flexão horizontal (4xF) - Stiff (4x10) - 4 apoios no Smith (4x8) - Abdução com bastão (4x10) - Gêmeos máquina + escada (4xF) Sexta: UPPER - Puxador Pulley (3x10) - Puxador Frente com triângulo (3x10) - Remada sentada (3x10) - Rosca direta (3x10) - Rosca alternada + martelo (3x10) - Abs: Elevação de pernas (3x15)+ rotação com barra (3x20) -Sábado: AERÓBIO Ficou bom!?
  15. Como já eliminei cerca de 10 kg meu objetivo agora é a hipertrofia, então, não posso fazer uma dieta com redução de calorias, não é? Meu medo é diminuir a frequência com que faço atividade física tendo que aumentar o consumo de proteínas e carboidratos e acabar ganhando gordura novamente! Obrigada!
  16. Sou endomorfa, será que diminuindo a frequência nas atividades físicas não vou acumular mais gordura? Dei uma relaxadinha na alimentação no final do ano enquanto a academia estava fechada e até agora não consegui eliminar os quilinhos a mais que ganhei de presente de natal! rsrs
  17. kkkk pior que coloquei os que eu lembrei, pode ser que eu tenha esquecido de alguns! rsrs O pior é a variação de séries e repetições, tenho que treinar todo dia com a ficha do lado! kkk Então, não conhecia esse "Fullbody" e "upper/lower", dei uma pesquisada (oi Google!) e pelo que entendi, no Fullbody eu faria esse mooooonte de exercícios porém com uma quantidade menor de série e repetições, e no upper/lower eu faria 1 dia vários exercícios somente para superior e no outro dia vários pra inferior, também com as repetições reduzidas... é isso mesmo!? Obrigada! kkkk e ainda fala que eu demoro porque fico enrolando entre as séries e que a sensação de fraqueza é normal! Pior que acaba me desestimulando porque os treinos não rendem, sempre acabo fugindo antes de terminar tudo... "/
  18. Oi gente! Faz um certo tempo que acompanho o Hipertrofia.org, percebi que realmente sabem o que estão falando e creio que vocês vão poder me ajudar. Bom, tenho 23 anos, 1,56 de altura (¬¬), e atualmente estou com 57 kg. Eliminei 12 kg desde que comecei a fazer musculação (a 1 ano e 3 meses). Quando cheguei aos 55 kg (ganhei 2kg nas férias de fim de ano"/) pedi para meu instrutor mudar meu treino para hipertrofia, porém não estou confiando muito neste treino pois quase todos os dias acabo "fugindo" da academia antes de terminar todos os exercícios pois já estou sem forças, com fome, com enjoo e com as mãos trêmulas. Creio que o treino ficou muuuuuito longo, pois várias pessoas chegam, treinam e vão embora e eu ainda fico lá um tempão! Falei com o instrutor e segundo ele eu demoro muito entre uma série e outra, por isso fico quase 2 horas na academia! E quanto ao mal estar é normal, sinal que estou "pegando pesado" mesmo. Treino de segunda a sexta (ás vezes no sábado) ABCAB: Treino A: 1 - Agachamento livre (4x10) 2 - Leg Press unilateral (3x12) 3 - Leg Press em "V" (3x10) 4 - Banco extensor (4x8) 5 - Avanço com barra (3x10) 6 - Adução (4x10) + 7- Gêmeos no Hack (4x15) + 8 - Gêmeos na escada (sem peso) (4x15) (6, 7 e 8 seguidos, descanso e volto pro 6) 9 - Puxador frente com triângulo (3x10) 10 - Puxador frente com barra (3x10) 11 - Remada pegada inversa (3x10) 12 - Hiper extensão unilateral (3x10) 13 - Rosca direta com barra (7 x embaixo + 7 x em cima + 7 x movimento completo = 3 x 21) 14 - Rosca alternada + martelo (3 x 10) 15 - Rosca inversa no cross (3 x 10) + 20 minutos de aeróbio Treino B: 1 - Agachamento total com os pés unidos no Smith (4 x 10) 2 - Leg Press vertical (90°) (3 x 12) 3 - Leg Press 45° (com pé em cima) (4 x 10) 4 - Stiff com barra (3 x 10) 5 - Mesa flexora unilateral (4 x 10) 6 - Glúteo 4 apoios no Smith (4 x 8) 7 - Glúteo no cross (4 x 10) 8 - Glúteo 4 apoios com tornozeleira (4 x 8) 9 - Abdução (4 x 10) + 10 - Gêmeos na máquina (com as pontas dos pés afastadas) (4 x 15) + 11 - Gêmeos na escada (4 x 15) (9, 10 e 11 seguidos) Abdominais: 12 - Rotação com barra (3 x 50) (mas só faço 30 por medo de lesionar a coluna) 13 - Elevação de pernas (3 x 15) 14 - Abdominal superior na bola (3 x 30) Treino C: (todos 3 x10) 1 - Supino reto + 2 - Crucifixo reto 3 - Supino inclinado 4 - Crucifixo no Cross over 5 – Desenvolvimento com halteres 6 – Elevação frontal e lateral (rotação) 7 – Tríceps testa com barra W 8 – Tríceps cross unilateral pegada inversa 9 – Tríceps sentada na máquina (acho que chama “Tríceps Press”) + 20 minutos de aeróbio. Então, é paranoia minha ou este treino está estranho mesmo? Quanto a suplementação, uso o que eu pesquisei na internet: - L.A. - Integral Médica (1 antes do almoço e do jantar) - Multivitamínico – De uma marca genérica que não sei o nome (após almoço e jantar) (Não vejo a hora de este acabar, porque meu Opti-Woman chegou semana passada *__*) - N.O. Xplode 2.0 - BSN (1/2 scoop 20 minutos antes do treino) - BCAA - Integral Médica (2 cápsulas antes do treino) - Whey Protein - Nutri Health (pós treino com…) - Waxy Maize – Athletica (1 scoop) - Caseina – Optimun Nutrition (antes de dormir ½ scoop com ½ de whey da Nutri Health). E ovo, aveia, pão integral, arroz integral, peito de frango, e ás vezes batata doce durante o dia… Ufa! O Tópico ficou tão longo quanto meu treino! Rsrs O que vocês sugerem? Espero que alguém possa me ajudar, pois sinto que estou jogando meu dinheiro e tempo no lixo… Agradeço desde já! Beijos!
×
×
  • Criar Novo...