Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino!

VictorDen

Posts Recomendados

Postado

se for fazer 2x esquece, vai fatigar pra caceta o ombro.

Tira tríceps pulley e corda e bota paralelas.

Pra que tanto exercício pra bíceps? pessoal ama trabalhar bíceps aqui, deixa rosca direta e encaixa uma chin up e ta bom, principalmente porque acredito fielmente que você seja ecto.

Deixa o ombro pra trabalhar junto com peito, logo antes do triceps; o trapezio faz só encolhimento e taca pro treino de costas.

Faz o supino inclinado com halteres e tira o cross.

Panturrilha é importante.

Abs encaixe quando der, o menor treino ficou sendo o de perna, se quiser trabalhar só em um treino escolha esse.

Postado

se for fazer 2x esquece, vai fatigar pra caceta o ombro.

Tira tríceps pulley e corda e bota paralelas.

Pra que tanto exercício pra bíceps? pessoal ama trabalhar bíceps aqui, deixa rosca direta e encaixa uma chin up e ta bom, principalmente porque acredito fielmente que você seja ecto.

Deixa o ombro pra trabalhar junto com peito, logo antes do triceps; o trapezio faz só encolhimento e taca pro treino de costas.

Faz o supino inclinado com halteres e tira o cross.

Panturrilha é importante.

Abs encaixe quando der, o menor treino ficou sendo o de perna, se quiser trabalhar só em um treino escolha esse.

as paralelas fica dificil pq eu tenho uma lesão que me impede de executar com perfeição, entao deixo pulley + testa? 2 pra triceps e biceps?

Postado (editado)

as paralelas fica dificil pq eu tenho uma lesão que me impede de executar com perfeição, entao deixo pulley + testa? 2 pra triceps e biceps?em tricep

ja que nao consegue faça mergulho no banco , se estiver leve coloca uma carga, + supino fechado, precisa de mais nada o resto é balela, todo mundo tem dificuldade mesmo na paralela começa com mergulho no banco quando começar a colocar peso nas pernas vai conseguir fazer paralelas sem problema nenhum abraços ..

Editado por big mano
Postado

ja que nao consegue faça mergulho no banco , se estiver leve coloca uma carga, + supino fechado, precisa de mais nada o resto é balela, todo mundo tem dificuldade mesmo na paralela começa com mergulho no banco quando começar a colocar peso nas pernas vai conseguir fazer paralelas sem problema nenhum abraços ..

Eu, por exemplo prefiro fazer banco com anilhas nas pernas do que paralelas, problema é que depois de um tempo tem que ficar pedindo ajuda pra coloca-las

Postado (editado)

Eu, por exemplo prefiro fazer banco com anilhas nas pernas do que paralelas, problema é que depois de um tempo tem que ficar pedindo ajuda pra coloca-las

Então posso fazer no treino tríceps (que ficou após a alteração) 3 exercicios: mergulho no banco com peso, testa e supino fechado? .. E no treino de biceps eu preferi deixar rosca direta e o alternada, pra fazer chin up eu teria que por um peso a mais, e na minha academia acredito que nao tem como. Assim melhorou?

Postei o novo treino nesse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127087-avaliem-meu-treino-apos-alteracoes-do-primeiro-topico/

vejam ai se agora ta legal :)

Editado por VictorDen
Postado

Melhorou sim, apesar de eu achar dispensável o tríceps supinado. Sua opção pelas chin-ups, mas você poderia colocar halteres entre as pernas, fazer um cinturão com as tornozeleiras, ou ainda fazer um puxador com a pegada fechada e pronada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...