Postado 1/06/2013 às 02:48 06/1, 2013 Gente estou malhando a 2 meses em um cutting dahora etc... Tudo em mim perdeu gordura menos o meu rosto, nao sei se é psicologico ou nao. Meu sonho é tirar essa gordura da porra do rosto... Acontece isso com voces tambem ou eu sou o unico mutante daqui? "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 1/06/2013 às 03:02 06/1, 2013 Tenho um pouco abaixo do pescoço só, e é apenas quando abaixo o pescoço, bem pouco. Continue no cutting! Até ficar satisfeito! Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 1/06/2013 às 11:39 06/1, 2013 quando to em bulking meu rosto ficar gordo,quando entro e cutting volta ao normal,é so ter calma que ele volta
Crie uma conta ou entre para comentar