Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Ganho De Massa


Posts Recomendados

Creio q pra um iniciante em ciclos, só a deca ja faria um bom trabalho, mas se quer mesmo misturar eu creio que 200mg de deca e 40mg de diana já ta muito bom.

É bom maneirar, pq vc ainda não sabe como seu corpo vai reagir as drogas.

Deca é uma PROGESTINA, nao lembro direito mas se nao me engano doses acima de 50mg ja derruba os niveis de Testo em 100%, se quiser usar manda uma Testo junta se não voce vai usar o p** só pra mijar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Deca é uma PROGESTINA, nao lembro direito mas se nao me engano doses acima de 50mg ja derruba os niveis de Testo em 100%, se quiser usar manda uma Testo junta se não voce vai usar o p** só pra mijar

Hahha recomendo também, não li muito a respeito de progestina, mas qualquer anabolizante prefiro usar com testo, mesmo que seja low test, acho mais seguro sem contar que seus ganhos são melhores..

Quanto ao assunto do tópico dpdr, o que acha? Acha que precisa de algum IA, ou qualquer coisa ponho um tamox? Valeu haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahha recomendo também, não li muito a respeito de progestina, mas qualquer anabolizante prefiro usar com testo, mesmo que seja low test, acho mais seguro sem contar que seus ganhos são melhores..

Quanto ao assunto do tópico dpdr, o que acha? Acha que precisa de algum IA, ou qualquer coisa ponho um tamox? Valeu haha

Como o amigo falou ae, é melhor voce gastar 160$ no Adex generico agora do que gastar em uma cirurgia pra tirar a gineco mais adiante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho fontes ao Letrozol, acha bom?

Nunca usei o Letro mas pelo que o pessoal fala tem que se ligar na dosagem pq ele chega a "zerar" o Estradiol, seria bom fazer exame enquanto usa ele

Nao tem como pegar Anastrozol de farma ? da uma olhada aqui nos preço, tambem tem na Ultrafarma

http://www.maispreco.com/comprar/anastrozol-1-mg-30-cprs-eurofarma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao usaria só deca... se fosse pra ser 1 droga, seria só testo e com tpc ainda... mas tbm nao curto, ciclo pra mim eh testo e mais outra droga.

Que é o que farei.. Deca+enan+diana.

Também não sou muito a favor sem testo, como já disse, acho que com a testo só tem fatores positivos.. (de um certo modo)

Acha necessário o uso de algum IA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...