Postado 8/03/2008 às 00:37 03/8, 2008 Oi, galera. Quero ver se vocês podem me ajudar. Tenho dificuldade em ganhar massa muscular consistente. Quando muito, os músculos ficam inchados um dia depois do treino, depois voltam ao normal, como se eu não tivesse malhado. Na hora que estou fazendo o exercícios, os músculos incham bastante, mas depois murcham. Com a aeróbica, a situação piora. Aí parece que estou encolhendo! Faço uns 40 minutos de esteira moderada (velocidade 80) duas vezes por semana. Se eu diminuir a aeróbica, os músculos ficam mais tempo, mas aí começo a engordar rapidamente. Como resolvo esse dilema? Se diminuo a intensidade da aeróbica, engordo, se faço, perco músculo?
Postado 8/03/2008 às 00:48 03/8, 2008 Na minha opinião, ou você malha, ou faz aeróbicos... Se quisér ganhar massa muscular é claroo.. E se voce esta ingordando quando para o aeróbico, significa que sua alimentação esta ruim.. Há quanto tempo tu treina?
Postado 8/03/2008 às 01:28 03/8, 2008 tambem acho q isso ai é alimentaçao ruim , come direito que nao vai engordar , mantem uma boa taxa de proteina e cuida com gordura ,para de toma refrigerante , frituras e come certo . The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 8/03/2008 às 02:13 03/8, 2008 possivelmente se esta emagrecendo fazendo aeróbicos de baixa intensidade e pq a dieta está ruim!!!!! reveja sua dieta pra ver se esta ingerindo a quantidade de calorias necessárias para obter um ganho de massa muscular. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Crie uma conta ou entre para comentar