Postado 31/05/2013 às 00:33 05/31, 2013 Sei que são coisas completamente diferentes, ou nem tão diferentes assim..enfim.. não manjo. Mas pelo que notei, ambos te ajudam a ter mais força e consequentemente, aumento de músculo. Poderia, eu, tomar os dois? Um é pré-treino (para energia) e o outro pós. Posso tomar ambos ou não há necessidade??? Aceito esclarecimentos, informações, ajuda, chingos..enfim.. Quero crescer e definir ao mesmo tempo, sei que são coisas opostas, mas ja ouvi dizer que a creatina ajuda nesse ponto: crescer e definir. Por favor desconsiderem o lance de: descansar, alimentação.. esses ja pratico. Gracias..
Postado 31/05/2013 às 00:40 05/31, 2013 Autor Treinei 2 anos, fiquei mais de 1 ano parada e voltei agora, há 1 mes.
Postado 31/05/2013 às 01:17 05/31, 2013 Autor bom Karina vc ja tem experiência mais como ficou parada 1 ano poderia esperar uns dois meisinhos para o corpo se acostumar bem , mais se for pra optar por tomar um suplemento tomaria um bcaa , você vai sentir a diferença pois é rico em aminoácidos , e vc toma antes e depois e começaria um treino que é muita bom vc pega resistência e define também é o rest pause os beneficios são bem bons, espero ter ajudado , precisa tamos aí. OBS: quando eu parei de tomar Bcaa eu senti a diferênça pois ti da um bom gás mais não se esqueça da alimentação muito importante vlw. Então, a proteina que eu tomo tem bcaa, nao sei se ajuda muito.. tomar separado da um grau diferente? Obrigada! Então, o lance não é questão de animo ou desanimo.. o que não falta aqui é ânimo, PRA TUDO.rs. Treinar inclusive, assim como para qualquer outro tipo de esporte. A questão, é: se isso vai me ajudar a ganhar massa. Só isso. Tks
Postado 31/05/2013 às 01:25 05/31, 2013 O supercharge provavelmente já deve ter creatina, pelo menos maioria dos pré treinos tem. E a creatina aumenta a força e retem liquido, da uma volumização maior. Agora essa historia de crescer e definir com creatina nunca ouvi falar. a parada é você ver se no supercharge tem creatina.. se for pouca pode tomar a parte umas 3 g de creatina pós treino. Se já tiver uma quantidade boa não tem necessidade.
Postado 31/05/2013 às 01:39 05/31, 2013 Autor O supercharge provavelmente já deve ter creatina, pelo menos maioria dos pré treinos tem. E a creatina aumenta a força e retem liquido, da uma volumização maior. Agora essa historia de crescer e definir com creatina nunca ouvi falar. a parada é você ver se no supercharge tem creatina.. se for pouca pode tomar a parte umas 3 g de creatina pós treino. Se já tiver uma quantidade boa não tem necessidade. Okaaay .. muito obrigada.
Postado 31/05/2013 às 01:42 05/31, 2013 Aqui as info nutricionais do Superchange: Hey Karina, pq vc não monta um diário de treino aqui no fórum para acompanharmos sua evolução. De preferências, com fotos. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Crie uma conta ou entre para comentar