Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meninas, Preciso De Ajuda! :(

Posts Recomendados

Postado

Meninas, boa noite!

Eu tenho o corpo "ampulheta" e sempre fui muito magrinha (1,66 e 47 kg) mesmo tendo muito busto e bumbum, mas tive que passar por 3 anos de tratamento usando corticoíde, inclusive na veia. Resultado, acabei pesando 64kg (que é normal de acordo com o IMC). Quero chegar aos 58kg e atualmente estou nos 60, e até aí tudo bem, mas tem um pequeno probleminha: as "pochetes"!
Eu não sei mais o que fazer, já fiz pilates e natação, academia mesmo não posso nada que não seja aerobico por recomendação médica, sou hiperflexivel e posso deslocar o joelho com muita facilidade. Alguma dica? Queria perder rápido, não quero ser magrela como antes, mas também não quero ficar com essa gordurinha chata, hehe!

BEIJO! :)

Postado

Meninas, boa noite!

Eu tenho o corpo "ampulheta" e sempre fui muito magrinha (1,66 e 47 kg) mesmo tendo muito busto e bumbum, mas tive que passar por 3 anos de tratamento usando corticoíde, inclusive na veia. Resultado, acabei pesando 64kg (que é normal de acordo com o IMC). Quero chegar aos 58kg e atualmente estou nos 60, e até aí tudo bem, mas tem um pequeno probleminha: as "pochetes"!

Eu não sei mais o que fazer, já fiz pilates e natação, academia mesmo não posso nada que não seja aerobico por recomendação médica, sou hiperflexivel e posso deslocar o joelho com muita facilidade. Alguma dica? Queria perder rápido, não quero ser magrela como antes, mas também não quero ficar com essa gordurinha chata, hehe!

BEIJO! :)

é ai que entra o trabalho com personal, vc pode treinar em academia sim

quem tem hiper flexibilidade so tem que tomar um cuidado a mais no execução dos exercícios.

123kg 99kg ??? Rumo aos 120kg

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Idolo: Arnold Schwarzenegger e zyzz

Ciclo Masteron+Propi Testo+Trembolona

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.