Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor


SRBIOTONICO

Posts Recomendados

[quote name='funkstatic' post='21189' date='02 07 08']Que historia é essa mano?!?! O.o[/quote]


O produto é cabuloso cara! A historia é bizarra, eu sei. Eu tive uns efeitos bizarros com xpand e esse meu amigo ja tomou xpand tb e disse q nano vapor é muiiitoooo mais forte. Tanto é q ele nem tomou o pote todo, revendeu por umanota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Fueca' post='21356' date='03 07 08']O produto é cabuloso cara! A historia é bizarra, eu sei. Eu tive uns efeitos bizarros com xpand e esse meu amigo ja tomou xpand tb e disse q nano vapor é muiiitoooo mais forte. Tanto é q ele nem tomou o pote todo, revendeu por umanota[/quote]

o Bagulho deve ser frenético mesmo !! hahuahuahua, mas a $$ que kebra ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='renato_k' post='21515' date='05 07 08']Cara, to tomando o nano vapor a uma semana ja, primeiro dia a parada foi meio estranho..(parecia que tinha tomado uma bomba de energia)...mas os outros dias eu aumentei todos os pesos e a disposição foi boa.

mas nada como esse cara ta falando ai[/quote]

Nao sentiu nem que seu coracao ta bombeando mais sangue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naNO Vapor é a melhor arma pré-treino. Uma experiência psicoativa construtora de músculos, naNO Vapor é cientificamente formulado para imediatamente transformar cada sessão de treinamento numa experiência única.

A formula poderosa objetiva e proporciona sistemas fisiológicos vitais para uma explosão muscular e força desumana. Impulsiona os sinais neurológicos, os ganhos que você experimentará com o naNO Vapor são como nenhum outro. Se você está sedento por crescimento muscular e aumento de intensidade de treino, a experiência do naNO Vapor está esperando por você. Mas não se engane: naNO Vapor não é para bodybuilders recreativos ou aspirantes. Somente os mais dedicados soldados podem lidar com os resultados de naNO Vapor.


Fonte [url="http://www.treino.org"]www.treino.org[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...