Postado 24/05/2013 às 02:29 05/24, 2013 https://img191.imageshack.us/img191/2048/dietavivy.jpg Galera, eu fiz minha dieta, era pra ser bulking, mas acabou que pelos meus cálculos o total de calorias ficou negativo, eu não aguento comer muito, já não sei o que fazer...Se houver algo errado na dieta, me ajudem.... é a primeira vez que faço, então não tá 100% correta. Obg. Altura: 169Peso: 60Objetivo da dieta:(bulking, 1,5 L Agua/Dia - tentando aumentar. Editado 24/05/2013 às 02:38 05/24, 2013 por Vivyann Castelo Branco (veja o histórico de edições)
Postado 24/05/2013 às 13:18 05/24, 2013 Oi Vivyann... Vou tentar te ajudar um pokin ae... Refeição 1 - Boa, mas colocaria a albumina da refeição 3 aki... seu corpo vai estar com deficit de proteína nesse período e na sua refeição só tem carbo (+proteína) Refeição 2 (pós) - Deixaria só os 30g whey com 30g de malto ou dextrose (+carbo) Refeição 3 - Deixa quase a sua refeição 2.. só tira o whey e coloca frango ou peito de peru com o pão integral (+proteína) Refeição 4 - Eu prefiro o atum no lugar da sardinha, tem bem mais proteína... tbm aumentaria o arroz, pode diminuir o feijão pra aguentar comer rs... tbm pode colocar uma colher de azeite extra virgem nessa refeição (+proteína, carbo e gordura boa) Refeição 5 - Boa... pode colocar mais um pouco de batata doce nessa... fica fácil de vc levar pra facu (+carbo) Refeição 6 - Novamente colocaria frango ou peito de peru junto com o pão integral... pode comer umas castanhas do pará ou amendoim tbm (+proteína, gordura boa) Refeição 7 - Boa... mais um pouco de malto ou dextrose com a albumina tbm vai bem (+carbo) Como vc disse q não consegue comer muito, acho q com isso ae dá pra aumentar um pouco as suas kcal diárias sem ter q comer muito... Espero ter ajudado... bons treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar