Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta

Posts Recomendados

Postado

https://img191.imageshack.us/img191/2048/dietavivy.jpg

Galera, eu fiz minha dieta, era pra ser bulking, mas acabou que pelos meus cálculos o total de calorias ficou negativo, eu não aguento comer muito, já não sei o que fazer...Se houver algo errado na dieta, me ajudem.... é a primeira vez que faço, então não tá 100% correta.

Obg.

Altura: 169
Peso: 60
Objetivo da dieta:(bulking,

1,5 L Agua/Dia - tentando aumentar.

Editado por Vivyann Castelo Branco (veja o histórico de edições)

Postado

Oi Vivyann...

Vou tentar te ajudar um pokin ae...

Refeição 1 - Boa, mas colocaria a albumina da refeição 3 aki... seu corpo vai estar com deficit de proteína nesse período e na sua refeição só tem carbo (+proteína)

Refeição 2 (pós) - Deixaria só os 30g whey com 30g de malto ou dextrose (+carbo)

Refeição 3 - Deixa quase a sua refeição 2.. só tira o whey e coloca frango ou peito de peru com o pão integral (+proteína)

Refeição 4 - Eu prefiro o atum no lugar da sardinha, tem bem mais proteína... tbm aumentaria o arroz, pode diminuir o feijão pra aguentar comer rs... tbm pode colocar uma colher de azeite extra virgem nessa refeição (+proteína, carbo e gordura boa)

Refeição 5 - Boa... pode colocar mais um pouco de batata doce nessa... fica fácil de vc levar pra facu (+carbo)

Refeição 6 - Novamente colocaria frango ou peito de peru junto com o pão integral... pode comer umas castanhas do pará ou amendoim tbm (+proteína, gordura boa)

Refeição 7 - Boa... mais um pouco de malto ou dextrose com a albumina tbm vai bem (+carbo)

Como vc disse q não consegue comer muito, acho q com isso ae dá pra aumentar um pouco as suas kcal diárias sem ter q comer muito...

Espero ter ajudado... bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.