Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPNOSE

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

601 visualizações

Conquistas de HIPNOSE

  1. Bom dia Fernando... Tá rolando algum cupom de desconto pra galera aki do fórum? Vlw.
  2. E ae Fernando... Tem alguma previsão de quando terá cafeína e fish oil em estoque? Vlw.
  3. E ae Villas... essa sua conta ae ficou meio errada jovem... Se vai mandar 30g/dia... vão ser... 15g de leucina 3,75g de isoleucina 3,75g de valina Flw...
  4. E ae shaker... Eu não disse q não tem como... só disse que o protocolo são aplicações nesses músculos citados, principalmente pela segurança parceiro. Músculos pequenos não vão ter a capacidade necessária pra absorver uma certa dose (ml). Inclusive no deltóide, onde se aplica no máx. 3 ml, não é indicado a aplicação em pessoas muito magras, idosos e tal. Aplicações consecutivas em músculos pequenos podem causar endurações, que seria como se a região ficasse "empedrada", dificultando a absorção e causando refluxo após a aplicação. Mas se o amigo babaike realmente tá afim, analisa os riscos x benefícios dessas aplicações ae e faz o teste... BABAIKE... se quiser me manda MP q te passo um site com aplicações das mais diversas ae pra vc ter uma noção melhor. Abç.
  5. Amigo... não inventa moda... se que facilitar a autoaplicação faz na coxa véi... no vasto lateral... Aplicação intramuscular é feita no glúteo, no deltóide ou no vasto lateral...
  6. É cada coisa q temos q ler... e depois ainda diz q o Jason só fala merda... Esse manja muito.
  7. Só não esquecer de deixar o bíceps e o tríceps no final do treino e manda bala... hehe
  8. Concordo com o Fontoura83... o Stronglift 5x5 realmente vai ser melhor pra vc amigo... Vai aprender os exercícios compostos/básicos e ter uma progressão de carga a partir do zero... Não se preocupe em simplesmente aumentar o peso nos exercícios, isso vem com o tempo... o importante é executar tudo direitinho e aumentar a carga mantendo essa execução correta. Boa sorte e bons treinos ae.
  9. E ae parceiro... vou dar umas sugestões pra vc... No treino A - manda peito, ombro e por último tríceps... tríceps coloca banco ou paralelas... aí fica um dos dois + triceps pulley... tira o máquina No treino B - faz costas, trapézio e por último bíceps... bíceps coloca uma rosca direta ae... pode fazer rosca direta + rosca alternada... tira a polia No treino C - tá legal... mas colocaria um agachamento livre ae... ou mesmo agachamento no hack... e aumentaria as reps para panturrilha, pode fazer 3x ou 4x de 12 a 15 reps... a ordem do exercícios ficaria agachamento / leg press / extensora / flexora e panturrilha Espero ter ajudado...
  10. Então parceiro... vc apóia a barra nesses apoios de mão na horizontal... só não vai me largar a barra lá de qualquer jeito pra ela rolar e cair daí hein kkkkk E tira ela de frente para o aparelho... só dar um passo pra trás q já dá pra vc agachar numa boa... Se tirar a barra de costas acho q vai ficar mais difícil pra vc devolver ela qdo acabar, pq vai ter q andar pra trás e não vai estar enxergando os apoios direito. Tenta de frente que é mais fácil.
  11. Continua tomando só um MariaH... visto q ele está cumprindo o esperado que é aumentar sua temperatura corporal, consequentemente, eleva os batimentos tbm... E esse "exagero de sensações" acontece mesmo nos primeiros dias... pelo menos comigo tbm foi assim... batimento acelerado, na mesma hora q tava suando dava uns calafrios, umas tonturas de leve e tal... mas depois fica tranquilo. Mas é isso... toma uma só e vai q vai... pode deixar q vai ter efeito sim.
  12. A idéia é essa... rsss Daki umas doses acostuma mais com os efeitos...
  13. Amigo... posta a sua dieta que fica mais fácil da galera poder te ajudar aki... Se sua dieta estiver legal mesmo as vezes dá pra aumentar só alguns detalhes ae pra ter um pouco mais as calorias... Bota a dieta ae que vai facilitar... Abç.
  14. Tem exercícios demais ae amigo... faz 2 exercícios pra bíceps e tríceps que é o suficiente... no máximo 3...
×
×
  • Criar Novo...