Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Força , Exploção

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Ok , vou fazer o Teste se não ver que não ta dando certo eu tento outra , o jeeito e tentar
mais diias de jiu vou na academia não senao eu não aguento eu ja tenho vacilidade de perder os 2 juntos vai me complicare
É isso ai obrigado a todoos ! logo mais volto com resultados e que sejam satisfatórios

Vou fazer minha Avaliação segunda pra ver como tá tudo Certo , sobre peso altura essas coisa e pegar firme !

Obrigado a todos aê (:

((:

• Respostas 68
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• coloca exercícios pliométricos no seu treino ( clap push-up, jump squat, etc ) para ajudar na explosão, mais os básicos low reps visando força ( terra, agacho, supino ), mas se não tem experiencia com

• boa manuel....nos duas offs coloca pliometricos se vc fizer o SL de vdd, vc não vai querer treinar no outro dia...e como vc está começando na academia, vai ter ganhos de hipertrofia tbm

• Segunda feira: Seu jiu- jitsu Procure uma ladeira bem ingrime, e 4 tiros de 70 metros +- Terça feira: Agachamento full 5x5 Supino 5x5 Remada curvada 5x5 Puxada frontal unilateral 5x5 A pux

Postado

Independente do modelo que escolher, fique por pelo menos 3 meses.

Sim, ir a academia e praticar um esporte irá consumir mais calorias, você terá que ingerir mais, uma dica importante, é não ficar neurótico em relação ao peso corporal, existe o peso líquido que você irá ganhar e perder rapidamente causando grande oscilações na balança, e 1Kg possui 7.000 calorias, logo com um deficit calórico positivo de 500 calorias, precisará de 2 semanas para aumentar 1Kg.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Em que academia iria ajudar em desacelerar seu metabolismo? Não faz o menor sentido...

Se você faz uma atividade física de maior intensidade, consequentemente irá queimar mais calorias, logo para as repor irá precisar aumentar o supervit calórico.

Você quem sabe qual modo vai ficar mais fácil para você treinar, não tem como agente saber que horas você acorda, qual é seu humor, o que é mais fácil ou difícil para você, que horas você se alimenta e coisas assim né, convenhamos...

Outra coisa a respeito do tópico, o treino que passei está mais relacionado a força e fortalecimento do core, em explosão e condicionamento não está diretamente ligado.

Se está a procura de tal, este gênero de treino se encaixará melhor ->

Mas como objetivo é força e explosão, deverá dividir e dosar ambos os métodos, criando seu próprio modelo que sirva para ambos os propósitos.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Sim é explosão, qualquer movimento dinâmico que exija velocidade, condicionamento e coordenação motora será explosão.

Pode adicionar, mas você tem que saber como ficaria a divisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.