Postado 22/05/2013 às 04:36 05/22, 2013 Pessoal, sou novo aqui no fórum, me desculpem se estou postando na área errada... Bom, visitei o site lojadosuplemento e encontrei um combo que me chamou a atenção (principalmente pelo preço ), só fiquei com o pé atrás porque não conheço a marca. Gostaria de saber de vocês se vale a pena esse combo e se essa marca é confiável. Obg! ta ai o link do combo: https://www.lojadosuplemento.com.br/combo-massa-muscular-hipertrofia-maxima-x-pharma-p2028/
Postado 22/05/2013 às 13:15 05/22, 2013 A marca é confiável, o combo e o preço estão legais! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 24/05/2013 às 03:15 05/24, 2013 Autor A marca é confiável, o combo e o preço estão legais! Obrigado pela resposta, vou fazer o teste mesmo só vc tendo respondido.. ADM se quiser já pode fechar o tópico.
Postado 24/05/2013 às 04:00 05/24, 2013 minha próxima aquisição vai ser um whey da x-pharma, todo mundo fala que é bom e é MUITO barato "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Crie uma conta ou entre para comentar