Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Está Minha Evolução ?


Theprox

Posts Recomendados

Bom galera começei a treinar a mais ou menos um ano e meio ( estou com 15 anos ) recentemente começei um bulk limpo ( começei com 64kg e agora atualmente estou com 70 , quero chegar a 75 e começar um cutt , e depois iniciar outro bulk ) bom queria que voces me falassem como foi essa minha evoluçao de 1 ano e meio,se foi ruim , normal ou até que boa , queria tambem que me falassem se tem alguma parte muito desproporcional e onde eu deveria focar mais ( partes que eu estou mais fraco ) , obrigado ^^ :

Inicio :

Zbd043v.jpg?ver=1369171747

Antes do Bulk:

Zbrimhv.jpg?ver=1369171710

Atualmente :

Zk5p9wh.jpg?ver=1369171747

Zc8r41f.jpg?ver=1369171741

Z1wvu2wx.jpg?ver=1369171750

Z2a7027.jpg?ver=1369171751

Z1axw5cq.jpg?ver=1369171745

Z1ewncid.jpg?ver=1369171749

Zys1dxs.jpg?ver=1369171580

Obs : alguem sabe me dizer se sou ectomorfo ou mesomorfo ?

Brigado ae galera ^^ , sei que ainda tou franguinho mais esse é só o começo ! \o/

Editado por Theprox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não entendo. Você quer chegar a 75kg depois definir pra depois iniciar outro bulk?

Faz logo tudo de uma vez cara, Depois joga um cutt nervoso e rasga tudo.

E a questão de focar em certa parte do corpo... Não existe isso treina por completo e breve verás resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela evolução brow.

Acho que foi bem simétrica e proporcional.

Qaunto ao cutting, sugiro que não faça. continue no clean bulk, ganhando MM aos poucos, com qualidade, controlando o BF, acho mais vantagem do que ganhar um pouco de peso depois secar, ja que no cutting geralmente vai um pouco de MM embora junto.

Se continuar desse jeito, vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela evolução brow.

Acho que foi bem simétrica e proporcional.

Qaunto ao cutting, sugiro que não faça. continue no clean bulk, ganhando MM aos poucos, com qualidade, controlando o BF, acho mais vantagem do que ganhar um pouco de peso depois secar, ja que no cutting geralmente vai um pouco de MM embora junto.

Se continuar desse jeito, vai longe.

haha valeu pela dica ai , opa esse é só o começo ^^

foca mais no peitoral.

leonardo sabe me dizer em que parte ? no meio , superior ou na parte inferior do peitoral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real ectomorph

Da uma focada no biceps, ta mt reto, sem aquele pico

hmmm, sempre tive essa duvida se sou ectomorph ou mesomorph pois eu nao sou alto , tenho 1.73 , ecto nao é os mais altos com membros largos u.u ?

Meu biceps é tenso mesmo, acho q é onde tenho a maior dificuldade de crescimento, tem alguma dica de treino pra biceps ^^ ? faço rosca direta, rosca no cross over ( um de cada vez com drop set, mas agora eu mudei to fazendo os 2 juntos sem drop set ) , e rosca alternada em pé , e sempre controlado, segurando um pouco na negativa ...

Obrigado :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu faz junto com costas, faz 2 exec. e faz a execução bem devagar na SUBIDA E DESCIDA, 3 seg pra subir e 3 pra descer, depois q comecei a fazer assim meu braço mudou completamente, n so o braço, todos os exercícios faço isso, pouco peso, 10 reps, 3 segs pra subir e pra descer, comecei a ter ganhos mt rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu faz junto com costas, faz 2 exec. e faz a execução bem devagar na SUBIDA E DESCIDA, 3 seg pra subir e 3 pra descer, depois q comecei a fazer assim meu braço mudou completamente, n so o braço, todos os exercícios faço isso, pouco peso, 10 reps, 3 segs pra subir e pra descer, comecei a ter ganhos mt rápido

eu faço normalmente 3x8 mais treino peito e biceps , faço os 3 de biceps ali que falei , bom vou tentar segurar mais a negativa e a positiva tambem haha , mais pra frente posto mais fotos de como vou estar , valeu ai viu bro é nois

bons treinos abraço

Editado por Theprox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...