Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses Pro Hormonais Posso Tomar?


Hashimoto

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tb iria de tribulus to tomando o do chachal to na 3 semana, é regasso, 1,5 kg, disposição e muito mais vigor muito vigor....kkkk;...

Manda o daily formula (Universal) após o almoço é um otimo polivitaminico.

O ZMA já tomei dois mais nao senti nada, é foda ter q esperar esvasiar a barriga para tomar anoite, mais tomei muito suprimento junto e acho q isso tb mascarou qualquer efeito q ele me proporcionou.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pró Hormonais nao fera, Pró Hormonais sao os chamados "AE's disfarçados", tribulus e ZMA sao Pré Hormonais, se tiver acesso prefira o Trib. se nao pega um ZMA da universal, ja vi falarem bem dele, agora nao é um suplemento essencial.

quanto a ser tomado em jejum, nunca ouvi falar disso, o calcio atrapalha a absorçao, somente, algo sobre competir com os receptores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pode sim tribulus+zma ...

tive otimo resultado .. estou nas semanas de descanso do tribulus ... peguei com o Chacal, otimo produto!

em relação ao zma tem uma reportagem bacana sobre o assunto vale a pena pesquisar no link abaixo

ZMA - Os benefícios deste suplemento nos treinamentos de força.

valeuu mano pela informacao, como vc fez com esses 2 ? para tomar eles ? tomava como ? teve muito "rendimento" ?

kkkkkkkkk não posso mandar p/fora do brasil kkkk ainda+gratis kkkkkk

mano vc vai encontrar no japão só tribulus importados,vão ajudar tbm+não sei oq tem dentro deles,

foda q são carossss e a composição é 70-80%tribulus e o resto outras misturas,no japão deve ter muitas variedades

ou mande ZMA se não encontrar tribulus de qualidade

só mande tribulus ou zma...

se morasse aki deixaria comprar de mim kkkkkkkk

kkkkkkk valeu mesmo assim, vo indicar ao meu irmao cara! Rs... aqui se axa muito sim axei um da Now foods http://www.nowfoods.com/Products/ProductsB...rts%20Nutrition tem 45% de sap. nao sei se eh confiavel, axei tbm da On aqui oque me aconselha?

Eu tb iria de tribulus to tomando o do chachal to na 3 semana, é regasso, 1,5 kg, disposição e muito mais vigor muito vigor....kkkk;...

Manda o daily formula (Universal) após o almoço é um otimo polivitaminico.

O ZMA já tomei dois mais nao senti nada, é foda ter q esperar esvasiar a barriga para tomar anoite, mais tomei muito suprimento junto e acho q isso tb mascarou qualquer efeito q ele me proporcionou.

Abraço

pode cre, ouvi falar do calcio :angry: vo ter q comer mais cedo e beber mais cedo minha ceia Rs... valeu

Pró Hormonais nao fera, Pró Hormonais sao os chamados "AE's disfarçados", tribulus e ZMA sao Pré Hormonais, se tiver acesso prefira o Trib. se nao pega um ZMA da universal, ja vi falarem bem dele, agora nao é um suplemento essencial.

quanto a ser tomado em jejum, nunca ouvi falar disso, o calcio atrapalha a absorçao, somente, algo sobre competir com os receptores.

valeu a correcao Lupo!

queria mais "gás" para os meu treinos o tribulus é bom que da um "Gás" em outras coisas tbm Rs, os dois me interessou porque ajuda a mexer com os hormonios também e a recuperacao tbm (?!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hashimoto vc mora aonde ????? Se for no Japao mesmo vc ta bem na fitaaaaa ..... da uma lida no tribulus com com Eurycoma vai te ajudar bastante e sao baratissimos ai perto qualquer duvida me manda msg no msg que te dou as boas dai de perto ..lol kkkkkkkkkkkkkkk ..agora se prepara que vc vai ver o a vovo na rua e vai ficar como ne ...lol kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...