Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Danilo, já teve problema com o flexor do quadril?

Nunca tive rubinho.

DAnilo tu mandou deletar teu antigo diário? Eu não li esse ainda por absoluta falta de tempo, mas ainda vou ler :)

Eu ainda quero comprar umas bumper plates, mas é um projeto para 2015 ou 2016, se comprar. Talvez com a popularização do Crossfit os preços venham a baixar, quem sabe, no ML chega a ter por R$ 28 o quilo, o que tu acha? um, dois e três.

Também tem a representante da Eleiko que colocou no face que o quilo está R$ 35.

São várias as possibilidades, além das bumper plates poderem serem compradas entre amigos, no máximo uns 3 ou 4. Imagino se poucas pessoas usarem elas e no máximo 4x semana, duraram décadas.

O que tu acha?

Mandei cara. Tinha muita coisa que eu escrevia l'a que hoje eu nao escreveria. Entao preferi apagar pra manter um pouco mais minha vida pessoal de fora dos relatos.

Cara, eu posso dizer que as anilhas da Eleiko duram muito. Tem umas no palmeiras que tem mais de 15 anos... Com certeza se voce comprar elas vao durar por bastante tempo.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Dá e sobra para os teus filhos :D

Se tu comprar posta umas fotos para nós Ricardo. E o tênis de weightlifting, não vai comprar? Dia 29 é Black Friday, talvez apareça algumas promoções :santa:

Postado

Dá e sobra para os teus filhos :D

Se tu comprar posta umas fotos para nós Ricardo. E o tênis de weightlifting, não vai comprar? Dia 29 é Black Friday, talvez apareça algumas promoções :santa:

ténis acho muito caro. custo x benefício não compensa. pelo menos pra mim. agora bumpers + barra olímpica eu quero muito. mas tá longe de acontecer... só pra 2015. primeiro preciso acabar de pagar o meu carro(faltam alguns meses) e fazer uns investimentos para minha casa :D até lá dá pra me virar. 1ano passa correndo :P loool

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=BSIV5tJ3bv4

Tava vendo esse maluco fazendo C&J... teria algum motivo desse movimento "estranho" na hora de fazer o Jerk?

Esse é o squat jerk. Teoricamente, por não precisar jogar a barra tão pra cima como a tesoura e o power jerk, dá pra se pegar mais peso. Porém precisa de muita mobilidade e estabilidade pra conseguir sustentar essa posição.

-

http://www.youtube.com/watch?v=7Xh6H8eKRPM

Gluglu :ph34r_anim:

Mas tenho que prestar atenção nessas costas subindo antes da hora... Por isso eu pulei pra trás e perdi a barra na frente na primeira.

Ah... Eu tinha feito a série inteira do bloco baixo, 80kg pra 2. Daí eu tinha desmontado tudo e o Luís falou pra eu tentar do chão mesmo. Ontem eu já tinha feito do chão pra 80/3 e 82.5/2-1. Vamo vê se até o fim do ano sai 95 ~ 97.5...

Postado

Hoje eu fiz arranco do cavalete baixo até 80kg pra 3; depois arremesso do chão até 95kg - fiz duas, errei a terceira, fiquei puto fiz mais uma, quase apaguei e não joguei pra cima - puxada alta fechada e mais uns barato lá. Minha lombar tá muito fadigada, tive que por o cinto lá pros 85kg do arremesso e só tirei quando eu terminei a puxada. E ainda assim, a bixa tava arriando.

Também comecei a comer melhor desde ontem, vamos ver se a força nos agachos volta a subir e a recuperação no geral melhora.

Postado

fiquei puto fiz mais uma, quase apaguei e não joguei pra cima -

Também comecei a comer melhor desde ontem, vamos ver se a força nos agachos volta a subir e a recuperação no geral melhora.

Cuidado, isso já aconteceu comigo no agacho frontal (tava fazendo com 144 Kgs) eu larguei a barra no chão, fez um estouro feio no piso lá da academia aueheaho.

Eu aos poucos tô diminuindo os carbos e já diminuí 5 Kgs ao longo de 6 meses ...e a força está subindo , só essa semana q até agora não bati nenhuma PR, vou aumentar os carbos de novo um pouco.

Postado

O problema é que foi meio desproposital esse lance na dieta... Ainda não acostumei muito bem com a nova rotina, e tem dias que eu acabava almoçando e jantando só, coisa que não devia dar nem +2000kcal por dia. Daí complica o trem.

Postado

Hoje eu fiz arranco pra 85kgx3; arremesso em suspensão pra 90x3+1 (esse exercício me cansa demais); puxadinha fechadinha, RDL, militar e o impulso pra arranco.

A puxada do meu arranco está boa, o problema é que eu estou tendo um problema na hora do lockout, toda vez eu dou um pequeno desenvolvimento. O Luís falou que tem hora que nem dá pra ver, mas na hora do campeonato não dá pra arriscar. O tempo que eu fiquei sem fazer agacho de arranco, impulso e a descida fizeram o problema voltar.

Comprei um hipercalórico e uma creatina também essa semana, então a alimentação tá bem melhor do que as semanas passadas. Creio que consigo uns 92kg nesse campeonato e até o fim do ano quem sabe 95 ~ 97...

Postado

Quem dera eu tendo esse metabolismo todo q necessite até de hipercalórico auiheiooaiuhiou

Q nada mano, na hora chama os cachorros...fica doidão...e manda ver nos 100 Kgs logo, manda colocar logo os 100 e bota pra quebrar.

Postado

Quem dera eu tendo esse metabolismo todo q necessite até de hipercalórico auiheiooaiuhiou

Q nada mano, na hora chama os cachorros...fica doidão...e manda ver nos 100 Kgs logo, manda colocar logo os 100 e bota pra quebrar.

Hauhauha, meu metabolismo é de boa cara, mas foi como eu disse antes, tá foda arranja tempo até pra comer. Eu poderia levantar um pouco mais cedo e comer um prato de arroz com feijão e alguma carne mais ovo mexido, mas eu prefiro dormir esses 40 minutos que faz uma diferença enorme pra mim. No estágio não dá pra comer também... Então tem que se um negócio rápido pra preparar e pra ingerir. Nada nada com esse pó aí eu ingiro coisa de 1300 ~ 1400 kcal a mais por dia. O que se for somar com meu almoço e janta - que eram as únicas refeições que eu estava fazendo durante essas 3 últimas semanas - já dá +3000kcal.

:ph34r_anim: chora inimigas aieuhaiuehaiueh

Postado (editado)

Hahaha, tudo indica que sábado agora mano.

--

Entre as pausas nos estudos pra prova de amanhã resolvi fazer algo pra mobilidade. Fazia séculos que não fazia nada, daí peguei minha garrafa PET de 3,5lt comecei a rolar os isquios... PQP, doeu demais. Separei 2 sessões pra isso, cada uma deve ter durado uns 7 minutos cada perna, depois um alongamento de mais 3 minutos cada perna.

Editado por danilorf
Postado

boa sorte :D vai ter vídeos denovo?? acha que já se sente mais forte pra bater as marcas do outro campeonato que foi "relativamente" á pouco tempo??

Cancelaram de novo o campeonato, uaheuaehuaheuaheuahe... Agora só depois do campeonato brasileiro e olhe lá!

--

Devido ao fato acima mencionado, hoje foi dia de teste:

http://www.youtube.com/watch?v=t2sh_AMOXN0&feature=youtu.be

Fiz 90, 92.5 e 95 na última.

Arremesso fui só até 110. Na primeira encaixei, e quase apaguei na hora de jogar. Fiz a segunda e tentei 115 depois, mas nem termina a puxada eu terminei.

Meta do arranco pro ano eu atingi já! Quero vê se sai esses 115 no mínimo do arremesso logo.

Postado

é isso aí xará, parabens, até a Copa vc consegue erguer 2 x BW nessaporra , segue firme.

é isso aí xará, parabens, até a Copa vc consegue erguer 2 x BW nessaporra , segue firme.

Postado

são otimas cargas...

um dia vou ver danilo nas olimpiadas pela TV

e dizer pro pessoal.. é um cara lá do forum :P hahaha

kkkkkk

Verdade, a gente já podia acelerar e mandar ele fazer uma tatuagem no braço: "XUXU"

Postado

são otimas cargas...

um dia vou ver danilo nas olimpiadas pela TV

e dizer pro pessoal.. é um cara lá do forum :P hahaha

Hauhauah, valeu Ricardo... Mas olimpíadas é meio impossível pra mim. Quero ver como vai ser pra eu treinar no meu último ano de faculdade.

Hauhauhauha, até a copa sqn.

kkkkkk

Verdade, a gente já podia acelerar e mandar ele fazer uma tatuagem no braço: "XUXU"

Só escrevo "aqui é bodibiudi"

Se ta assim hoje, imagina na copa????

Hauhauaha, magina!!!

Postado

Você cursa o que,Danilo ?

Cara,faz tempo que tenho uma dúvida quanto ao LPO.

Quando você ''sobe o peso'',você sobe junto a panturrilha(tipo uma elevação) ?

Não sei se passei a ideia..

TEweightlifter.jpg

Eu tento,mas parece que não vai tudo.

Me refiro mais ao Hang Clean.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...