Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danilorf

Posts Recomendados

Mano , num sei quanto vai sair $$ não vio...tem um serralheiro perto de casa q disse q depois ia me passar o tel do lugar onde tem os tarugos 1045 ...q eu tinha q ligar pra fazer a encomenda...e q se eu quisesse cortar os tarugos eles cortavam, aí eu ia pagar uma mixaria pra ele soldar as arruelas na barra pra mim, fiquei de ir na casa do serralheiro depois pra ver o tel do lugar lá.

Eu vou ver se vendo essa barra lá pra academia, já conversei com a gerente a respeito disso, ela falou q ia ver se comprava barras novas de aço 1045 já q as normais estavam entortando...mas isso tem um mês já e eu tô sem paciência de esperar a boa vontade dela, eu q to me fudendo treinando com aquelas porcarias lá...vou fazer e ver se ela me compra a barra , senão no dia q sair de lá eu carrego ela de volta pra minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano , num sei quanto vai sair $$ não vio...tem um serralheiro perto de casa q disse q depois ia me passar o tel do lugar onde tem os tarugos 1045 ...q eu tinha q ligar pra fazer a encomenda...e q se eu quisesse cortar os tarugos eles cortavam, aí eu ia pagar uma mixaria pra ele soldar as arruelas na barra pra mim, fiquei de ir na casa do serralheiro depois pra ver o tel do lugar lá.

Eu vou ver se vendo essa barra lá pra academia, já conversei com a gerente a respeito disso, ela falou q ia ver se comprava barras novas de aço 1045 já q as normais estavam entortando...mas isso tem um mês já e eu tô sem paciência de esperar a boa vontade dela, eu q to me fudendo treinando com aquelas porcarias lá...vou fazer e ver se ela me compra a barra , senão no dia q sair de lá eu carrego ela de volta pra minha casa.

Danilo, fiz 2 barras 1045 pra mim. A barra inteira vem de 6 metros, pra mim teve o custo de 160~170 dilmas. Acredito que cortar+pintar+soldar não custe mais de 25 dilmas cada barra. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje:

Agacho costas até 162kg pra 1.

Mesa extensora com 20kg pra 6x10

RDL aberto (quando eu escrevo aberto quero dizer com pegada de

arranco) até 95kg pra 4

Militar frente até 54kg pra 4.

Bom-dia 60kg pra 5x5

Barra fixa aberta por tras 5x6

Flexão 5x10

Feitos nessa ordem mesmo, devido a fluxo de pessoas no horário em que eu treinei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje:

Agacho costas até 162kg pra 1.

Mesa extensora com 20kg pra 6x10

RDL aberto (quando eu escrevo aberto quero dizer com pegada de

arranco) até 95kg pra 4

Militar frente até 54kg pra 4.

Bom-dia 60kg pra 5x5

Barra fixa aberta por tras 5x6

Flexão 5x10

Feitos nessa ordem mesmo, devido a fluxo de pessoas no horário em que eu treinei.

Danilo, uma dúvida

por exemplo: se você estivesse treinando na sua academia de sempre

você usaria essas assistências: mesa Flexora, Barra Fixa, Flexão

ou você usa variações dos LPOs mesmo ? para melhorar pontos fracos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, fiz 2 barras 1045 pra mim. A barra inteira vem de 6 metros, pra mim teve o custo de 160~170 dilmas. Acredito que cortar+pintar+soldar não custe mais de 25 dilmas cada barra. Espero ter ajudado.

Eu vou ligar pro lugar q vende e ver quanto é o preço por aki, o serralheiro vai me cobrar uma mixaria pra soldar as arruelas.

Valeu.

Como está sendo treinar em academia comum danilo?

Fui conversar com a gerente sobre as barras...porque ela disse q ia ver se comprava...cheguei perto dela e perguntei sobre as barras novas...e aquela lombriga gorda nem olhou pra minha cara e disse : '' Sem chance!!!" e saiu andando , aí eu disse beleza, já esperava mesmo, vou trazer a minha barra.

Essas academias comuns dá vergonha vio, a gente passa raiva demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma bosta cara. Eu não tenho mania de perseguição, e tento ser o mais discreto possível quando treino em um ambiente que não está acostumado com esse tipo de treinamento - tanto que nem arranco e arremesso estou fazendo - mas quando eu começo a fazer o agacho, juntam umas rodinhas de canto pra ficar olhando e cochichando.

Opa, valeu cara.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

mas quando eu começo a fazer o agacho, juntam umas rodinhas de canto pra ficar olhando e cochichando

lol

Antes de sair do Brasil eu tive que ir 1 mês em uma academia bem ruinzinha, quando ia agachar o pessoal ficava olhando achando que era exercício de mulher, e no deadlift vinham me perguntar 'que músculo que isso aí pega?'

Muito bom PR Danilo. Tu já pensou em 'aparecer' em uma competição de PL para ver como tu sairia? Eu não tenho a menor idea das cargas no Brasil, mas como tu é leve, é capaz de se dar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...