Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danilorf

Posts Recomendados

Publicidade

Completa um ano agora em julho. Quanto a outra pergunta, com 62kg minhas marcas eram: no agachamento básico 151kg, terra 155kg, supino 95kg. Porém eu desconfio que elas eram menores, pois as anilhas e a barra não eram oficiais e quem já treinou com equipamento próprio sabe a diferença de peso devido a qualidade do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completa um ano agora em julho. Quanto a outra pergunta, com 62kg minhas marcas eram: no agachamento básico 151kg, terra 155kg, supino 95kg. Porém eu desconfio que elas eram menores, pois as anilhas e a barra não eram oficiais e quem já treinou com equipamento próprio sabe a diferença de peso devido a qualidade do produto.

Marcas respeitaveis,vc já estudava sobre musculação antes né,para chegar a essas marcas?Utilizou quais protocolos de treinos até entrar pro mundo do LPO?

Sempre seguiu a linha PB\PL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcas respeitaveis,vc já estudava sobre musculação antes né,para chegar a essas marcas?Utilizou quais protocolos de treinos até entrar pro mundo do LPO?

Sempre seguiu a linha PB\PL?

Protocolos como SS, 5/3/1, WSB, C&P até mesmo o Weider.

o tenis que se usa para treinar LPO?

http://www.atletismoecia.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=2&codigo_subcategoria=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Bom, hoje foi o último treino antes do campeonato que será no sábado. Meu rendimento caiu bastante desde a semana passada até o dia de hoje, que começou com o arranco bem ruim, e o arremesso que melhorou nas últimas reps. No entanto o volume dessa semana foi bem baixo, e nos últimos três principalmente, tendo uma queda também na intensidade. Isso tudo aliado com o início do período de provas, desde a semana passada e que irá acabar amanhã.

Assim que tiver vídeos passo por aqui pra postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...