Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danilorf

Posts Recomendados

Be like a zyzz, como não seguir um diário assim?

Tem algum campeonato em mente para participar?

Meio de junho, setembro, novembro e dezembro.

danilo, ta pesando quanto?

Lembro que vc pesava 65kg se nao me engano mas queria passar de categoria e ia pra 77

Estou oscilando entre 68 ~ 69kg. Vou dar uma estabilizada nesse peso depois continuo subindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Estou oscilando entre 68 ~ 69kg. Vou dar uma estabilizada nesse peso depois continuo subindo.

Cara, pelo título de "Levantador Olímpico" eu jurava que tu era um daqueles caras gordos passando dos 120 kg! HAHAHA

Tenho que rever meus conceitos..

Sempre que possível passarei pra dar uma olhada

Ps. antes que queiram me crucificar, vou repetir: TENHO QUE REVER MEUS CONCEITOS!!

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Danilo, pra melhorar o terra, supino e agachamento (os compostos que eu tenho feito por agora) quais você acha os melhores exercícios auxiliares? Algum que você julga mais importante? rs

Para os agachamentos eu não faço nenhum tipo de exercício que vise melhorá-los, pois eles são suplementares para o arranco e para o arremesso. Então só fico no agachamento frente e costas mesmo.

Eu não faço Terra do chão faz muito tempo, nem sei qual é a minha RM nele mais. As puxadas que eu faço são pra reforçar posições que eu preciso atingir em cada fase do arranco e do arremesso.

E o supino eu faço como exercício pra fortalecer a cintura escapular apenas.

Na verdade você não precisa ficar fazendo nenhum exercício auxiliar pra melhorar o próprio exercício. Trabalhe frequentemente em faixas de repetições baixas, moderadas e altas - 60% a 90% - aumente o volume dessas repetições que você vai evoluir. O pessoal daqui do fórum só conhece o WSB como método de treino mais avançado e acha que é obrigatório ficar fazendo trezentos milhões de exercícios pra continuar progredindo.

Poxa vários campeonatos chegando hehehehe.

Qual é sua categoria? Ah sim belo snatch.

Até 69kg. Está bem feio ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n deu pra ver direito, mas esse seu agacho é high bar ne?

Sim, faz muito tempo que não faço mais com a barra baixa.

@diário

Vou adiantando dois vídeos já:

Tem mais um com 107,5kg, só estou aguardando que me enviem, daí faço os comentários.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...