Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danilorf

Posts Recomendados

Opa cara acompanhando!

Lembro de ter visto aqui no Fórum que vc treinava no Pinheiros...procede a informacao?

Se sim,conhece o Shamu? Acho que ele entrou agora ai no LPO do Pinheiros...me falaram essa semana que ele tinha comecado a fazer no pinheiros...

Queria comecar a fazer uns LPO...vc acha que só vendo uma porrada de videos no youtube já da pra comecar a pegar os movimentos?

Ultima pergunta, como que é o esquema pra ir treinar no Pinheiros? Só sócio mesmo ou tem algum jeito? Pelo que eu vi pelos videos a estrutura daí é fodida,coisa que nao tem em nenhuma academia de Sao Paulo...

Eu treino no Palmeiras. Pra começar a aprender tem alguns métodos, aqui mesmo no fórum tem um tópico do Júlio ensinando com base no livro do Edmilson Dantas. Procura a progressão do Pendlay que também é boa.

Quanto a treinar no Pinheiros, você teria que ligar lá no departamento de levantamento de peso e conversar com os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino no Palmeiras. Pra começar a aprender tem alguns métodos, aqui mesmo no fórum tem um tópico do Júlio ensinando com base no livro do Edmilson Dantas. Procura a progressão do Pendlay que também é boa.

Quanto a treinar no Pinheiros, você teria que ligar lá no departamento de levantamento de peso e conversar com os caras.

Bom,mas no Palmeiras,como é o esquema lá? Precisa ser sócio,precisa ser bom atleta,ou ambos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,mas no Palmeiras,como é o esquema lá? Precisa ser sócio,precisa ser bom atleta,ou ambos?

Não precisa ser sócio, nem bom atleta, apenas assumir o compromisso de ir aos treinos e às competições. Entra no site do clube, pega o telefone do departamento e conversa com o pessoal que eles te passam melhor as informações.

Só sei que se um dia, eu consegui fazer snatch com 1BW serei o cara mais feliz do universo! :D

mas o danilo, para você qual é o exercício mais desafiante e difícil de fazer/aprender? E qual é o que é mais tesão?

O mais difícil com certeza é o arranco, por questões técnicas e até mesmo pela exigência de mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser sócio, nem bom atleta, apenas assumir o compromisso de ir aos treinos e às competições. Entra no site do clube, pega o telefone do departamento e conversa com o pessoal que eles te passam melhor as informações.

Legal...é que Palmeiras fica meio longe,vc sabe se o Paulistano tem também essa estrutura? Bom,mas de qlqr jeito é bom saber,nao sei se faria agora algo com Lpo,minha pegada é mais powerlifting,mas só de saber da possibilidade já é bem legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a sua altura cara?

172 cm.

Legal...é que Palmeiras fica meio longe,vc sabe se o Paulistano tem também essa estrutura? Bom,mas de qlqr jeito é bom saber,nao sei se faria agora algo com Lpo,minha pegada é mais powerlifting,mas só de saber da possibilidade já é bem legal...

Cara, não sei te dizer, não conheço esse clube aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...