Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danilorf

Posts Recomendados

Danilo,

O único material do Abadjiev mesmo que tem disponível nas esternets é aquela palestra, que inclusive eu postei na área de treinamento funcional. Agora, similares você acha muita coisa, mas muito delas não são de fontes confiáveis. Tem esse tópico no BB.com que o Broz responde as dúvidas da galera: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=122395951.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amanhã volto pra minha cidade passar as férias. A academia que eu costumo treinar lá está mudando de local, e creio que pelo menos umas 2 semanas eu vou ser obrigado a treinar em academias comuns. PÕE A MÃO SENHOR! Pelo menos durante essa primeira semana eu estaria fazendo arrancos e puxadas diretas em suspensão parado e do bloco alto, o que não me limita na questão de carga e perigo de deixar a barra cair. Mas de qualquer maneira vou ter que improvisar bastante coisa.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã volto pra minha cidade passar as férias. A academia que eu costumo treinar lá está mudando de local, e creio que pelo menos umas 2 semanas eu vou ser obrigado a treinar em academias comuns. PÕE A MÃO SENHOR! Pelo menos durante essa primeira semana eu estaria fazendo arrancos e puxadas diretas em suspensão parado e do bloco alto, o que não me limita na questão de carga e perigo de deixar a barra cair. Mas de qualquer maneira vou ter que improvisar bastante coisa.

Abs.

Prevejo muitos esporros e reclamações por parte dos funcionários dessa academia q vc vai treinar rsrsrs, vai preparando os ouvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje:

Agacho costas até 160kg pra 1

Terra de arranco em déficit até 90kg pra 4

Puxada direta em déficit 1 rep de 90kg pra colocar a barra no suporte de agachamento

Push press até 80kg pra 4

Hiperextensão lombar 3x10 com 10kg

Paralelas 3x10

*Já deixo avisado que esses pesos provavelmente estão errados, pois não são anilhas nem barras oficiais.

Hoje fui conversar em uma academia que possui barra e anilhas olímpicas, talvez amanhã começo a treinar lá, até que o local que eu treino habitualmente fique pronto. Saindo de lá fui na academia perto de casa e dei um treino pra não ficar parado. A parte mais legal foi a única repetição da puxada direta :whistle: . Não fiquei fazendo arranco e arremesso pois sei lá, não acho dahora ficar fazendo isso nessas academias normais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Danilo, vc tem ótimas marcas!

Cara, eu to começando agora no LPO, já treino há uns 2 anos direto, e sempre usei os básicos (agacho, terra, supino e desenvolvimento), mas nunca tinha tido experiência com arranco e arremesso. Estou curtindo pra caramba, são movimentos muito mais completos e complexos. Estou tendo bastante dificuldades (2ª semana de treino ainda) com relação à mobilidade e flexibilidade. Não consigo entrar debaixo da barra, acabo sempre desenvolvendo o peso no final, sou todo duro/ travadão mesmo..Tem algum exercício que vc recomenda pra melhorar a mobilidade das articulações? Se sim, com qual frequência devo fazer (todo dia, dia sim dia não, várias vezes ao dia..)?

Eu tenho feito rotação de ombros com um cano, e consigo girar os ombros até o cano chegar às costas, mas ainda to muito travado na parte inferior e nos punhos...

PS: Não posso revelar onde eu treino pq meu treinador é meio radical, e acha que só o que ele fala procede..pra ele alongamento é besteira, na verdade pra ele qualquer coisa que não seja arranco, arremesso, puxadas, agachamento e desenvolvimento não serve pra nada no que se refere a ajudar na melhora de desempenho do arranco e arremesso.

Valeu cara, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Não posso revelar onde eu treino pq meu treinador é meio radical, e acha que só o que ele fala procede..pra ele alongamento é besteira, na verdade pra ele qualquer coisa que não seja arranco, arremesso, puxadas, agachamento e desenvolvimento não serve pra nada no que se refere a ajudar na melhora de desempenho do arranco e arremesso.

Valeu cara, abraço

Nossa, isso q é triste..um treinador q acha q alongamentos q irão melhorar a mobilidade é besteira, ainda mais num esporte q nem o LPO...onde o cara tem q ter uma boa mobilidade e flexibilidade...se o cara tem dificuldades tem q fazer e muito trabalho de mobilidade..alongamentos...

Danilo: parabéns pelo push press de 80 Kgs hehe,apesar de estar errado esse peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Danilo, vc tem ótimas marcas!

Cara, eu to começando agora no LPO, já treino há uns 2 anos direto, e sempre usei os básicos (agacho, terra, supino e desenvolvimento), mas nunca tinha tido experiência com arranco e arremesso. Estou curtindo pra caramba, são movimentos muito mais completos e complexos. Estou tendo bastante dificuldades (2ª semana de treino ainda) com relação à mobilidade e flexibilidade. Não consigo entrar debaixo da barra, acabo sempre desenvolvendo o peso no final, sou todo duro/ travadão mesmo..Tem algum exercício que vc recomenda pra melhorar a mobilidade das articulações? Se sim, com qual frequência devo fazer (todo dia, dia sim dia não, várias vezes ao dia..)?

Eu tenho feito rotação de ombros com um cano, e consigo girar os ombros até o cano chegar às costas, mas ainda to muito travado na parte inferior e nos punhos...

PS: Não posso revelar onde eu treino pq meu treinador é meio radical, e acha que só o que ele fala procede..pra ele alongamento é besteira, na verdade pra ele qualquer coisa que não seja arranco, arremesso, puxadas, agachamento e desenvolvimento não serve pra nada no que se refere a ajudar na melhora de desempenho do arranco e arremesso.

Valeu cara, abraço!

Eu sugiro você dar uma olhada aqui nessa seção: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/54-mobilidade/. Leia o tópico fixo e os 4 que estão abaixo dele. Fica difícil eu dar alguma recomendação pra você, pois o que eu faço pra mim é muito individual e é na base da tentativa e erro em ver qual ajuda melhorar uma posição que eu busco ou não. Mas só de você fazer os levantamentos, com o tempo a mobilidade vai melhorando. Manda MP pra mim me falando onde você treina, fiquei curioso agora.

Nossa, isso q é triste..um treinador q acha q alongamentos q irão melhorar a mobilidade é besteira, ainda mais num esporte q nem o LPO...onde o cara tem q ter uma boa mobilidade e flexibilidade...se o cara tem dificuldades tem q fazer e muito trabalho de mobilidade..alongamentos...

Danilo: parabéns pelo push press de 80 Kgs hehe,apesar de estar errado esse peso.

Hauhauah,parabéns por que cara? Minha RM, não lembro direito porque faz tempo, era de 95kg mais ou menos, uhauhauah, fiz só pra não ficar sem fazer nada. E sim, creio que deve ser mais leve mesmo, apesar da barra supostamente ter 10kg (meu deus, como é ruim treinar com esses lixos) e as anilhas terem as respectivas cargas escritas nelas.

@treino

*Não vou por cargas porque estou com preguiça.

Militar aberto por trás

Desenvolvimento com halter

Supino

Remada alta aberta

RDL fechado

Agacho frente

Agacho de arranco

Basicamente a mesma estrutura dos treinos que eu faço um período após as competições.

A academia lá não deu certo. O cara queria cobrar 24 reais a hora aula porque eu teria que treinar com um professor. Ele deve achar que eu sou burro ou que eu sou idiota, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci dessa RM sua mano auihiouheoaoi.

Nem me fale...esses dias vou ter q mandar fazer uma barra de aço 1045 e levar pra treinar porque aquelas porcarias de barra lá de onde treino estão todas tortas...na hora do terra e do agacho eu sofro.

24 $ a hora??? Ele deve ter achado q vc é rico só pode rsrsr, se fosse eu iria brincar e dizer pra ele q pagaria esse preço só se o meu treinador fosse o John Broz auiheoiuheoiaheio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, aqui dois vídeos do Edison - sim é Edison - atleta da -105kg. Infelizmente teve que mudar a trabalho logo depois do campeonato:

http://www.youtube.com/watch?v=7nN3p-bPtw8

http://www.youtube.com/watch?v=KRBK2TFI7oQ


Esqueci dessa RM sua mano auihiouheoaoi.

Nem me fale...esses dias vou ter q mandar fazer uma barra de aço 1045 e levar pra treinar porque aquelas porcarias de barra lá de onde treino estão todas tortas...na hora do terra e do agacho eu sofro.

24 $ a hora??? Ele deve ter achado q vc é rico só pode rsrsr, se fosse eu iria brincar e dizer pra ele q pagaria esse preço só se o meu treinador fosse o John Broz auiheoiuheoiaheio

E quanto vai sair essa brincadeira da barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...