Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danilorf

Posts Recomendados

Acompanhando.

danilo ja aconteceu no arranco de quando vc subir a barra ela ir um pouco + pra tras doque o esperado? ja se lesionou alguma vez?

abraços.

caralho agora q eu fui ver as tags kkkkkkk

Sim, isso acontecia mais com pesos submáximos, e geralmente acontece ou porque a barra está dando uma volta em você, ou porque ela é arremessada um pouco para trás mas você permanece no mesmo lugar na hora de receber ela. Agora acontece muito pouco e quando eu perco o peso é na frente, com pesos máximos.

Nunca tive lesão, mas sempre tem algum local que eu tenho que ficar mais atento por causa de dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, isso acontecia mais com pesos submáximos, e geralmente acontece ou porque a barra está dando uma volta em você, ou porque ela é arremessada um pouco para trás mas você permanece no mesmo lugar na hora de receber ela. Agora acontece muito pouco e quando eu perco o peso é na frente, com pesos máximos.

Nunca tive lesão, mas sempre tem algum local que eu tenho que ficar mais atento por causa de dores.

é que vi este video e fiquei encucado

aflição pura kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que vi este video e fiquei encucado

aflição pura kkkk.

http://brazilianweightlifting.blogspot.com.br/2013/05/o-levantamento-de-peso-e-cultura-da.html

Veja a tabela com a taxa de lesão de cada esporte.

Acompanhando também Danilo :laughingsmiley:

Eu jurava que seu treino era mais estilo Abadjiev.

Você usa porcentagens também no exercícios de assistências: Press, Supinos, Squats ?

ou é tipo sheiko: X séries de X reps com qualquer peso ?

Porcentagens nos arrancos, arremessos, agachamentos e puxadas altas. Nos outros exercícios o Luís não marca nada, mas ele já tem em mente a possível marca conforme eu vou progredindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana de feriado treinei apenas terça, quarta e sexta. Essa semana treinarei de terça a sábado normalmente, porém meu sono irá ser muito irregular. Começou a maratona de 2 semanas de provas finais, então já viu... É dormir 3 horas antes de ir pra faculdade, depois mais um cochilo de tarde e assim vai.

Intensidade nos treinos vem aumentando, volume caiu e está se mantendo agora. Fiz um push-press com 90kg hoje. Acho que minha RM nele está em torno de 95 ~ 100kg. Semana que vem a intensidade já deve cair pois o campeonato já está quase aí.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, como fica o lance da progressão de cargas em cutting?as suas cargas diminuem ou só estaguinam(esta palavra deve estar errada kk)?

Eu nunca fiz cutting.

@diário

Hoje o treino foi um lixo. As poucas horas de sono acumuladas e principalmente de ontem para hoje, aliadas também a uma alimentação muito fraca no mesmo período, após um dia de agacho e puxadas pesadas, afetaram e muito meu rendimento. Não terminei nem metade do treino e fui dispensado para casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...