Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Pronto Propionato X Stano X Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

quando comecei a estudar sobre AE's li esse artigo aí e tambem fiquei tentado a fazer esse tipo de protocolo mas depois desisti, se vc ja tiver com drogas em mãos manda logo o veneno pra dentro, relata, e esquece esse topico pq aqui dificilmente vai aparecer alguem pra te encorajar, o pessoal é muito ligado a padrões

como vc disse vai ter que ser cobaia mesmo já que nao tem relatos sobre, se o ciclo funfar é pq a teoria funciona.

abraços e relate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando comecei a estudar sobre AE's li esse artigo aí e tambem fiquei tentado a fazer esse tipo de protocolo mas depois desisti, se vc ja tiver com drogas em mãos manda logo o veneno pra dentro, relata, e esquece esse topico pq aqui dificilmente vai aparecer alguem pra te encorajar, o pessoal é muito ligado a padrões

como vc disse vai ter que ser cobaia mesmo já que nao tem relatos sobre, se o ciclo funfar é pq a teoria funciona.

abraços e relate

Eu não estou falando pra ele não fazer, e nem sou ligado aos padrões que sempre colocam aqui ..

mas pra fazer 10 miniciclos eu faço um ciclo grande né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou falando pra ele não fazer, e nem sou ligado aos padrões que sempre colocam aqui ..

mas pra fazer 10 miniciclos eu faço um ciclo grande né.

tó falando de vc não brow, não só em forum de Ae's como em todos os lugares as pessoas são muito presas a padroes e qualquer coisa que foge ao tradicional a galera tende a criticar

ao dono do topico repito, manda pra dentro, se pensar demais vc fica igual eu, tô a uns 5 meses decidindo o que usar no primeiro ciclo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem razão, por esse ponto de vista não faz, mas o objetivo desses ciclos curtos pelo menos na teoria é evitar parte dos colaterais que vem em geral a partir da 4 semana por aí, sobre isso eu não posso opinar pq nunca ciclei mas quem da disposto a fazer um ciclo desses ja começa sabendo que os ganhos serão minimos,

vale lembrar tambem que o corpo responde não só ao tempo de uso mas tambem as dosagens, e as dosagens que o cara vai usar são altas mais de 1g de testo week, e todas as drogas são de MV curta e o cara é cabaço ainda, acho que ele consegue esses 4kg que ta pretendendo sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou falando pra ele não fazer, e nem sou ligado aos padrões que sempre colocam aqui ..

mas pra fazer 10 miniciclos eu faço um ciclo grande né.

quanto vc ganha num ciclo com dosagens normais por 8 semanas?quanto disso é musculo?quanto disso é agua proveniente de aromatização,quanto vc mantem depois da tpc.....quanto isso vale os colaterais que se agravam a partir da quarta semana ?

passe então esse embasamento, que eu não encontrei ainda...

amigo não fiz o tópico pra explicar nada ....fiz pra relatar a experiência se vc concorda ou não nada posso fazer ,,,se vc conhece o protocolo ou não tem aquela famosa palavra que vocês costumam dizer nos foruns quando algum leigo pergunta sobre um assunto....

¨pesquise ¨

ve logo que o cara é frango olha o nome, babaike rs

e logo ve que você deve ser meio mulecao com uma piadinha besta dessa de muleque não sabe o por que do apelido não comente ate por que não coloquei oque acham do meu apelido no titulo do tópico quando o assunto for esse você se manifesta

só mais uma coisa

ciclos com drogas de mv longas começao a proporcionar efeitos geralmente a partir da 4 ou 5 semana ou seja ,supondo que você pare o ciclo na 8 semana voce estaria usufluindo de ganhos reias

por apenas 3 semanas

drogas de mv curta de ação rápida por três semanas vc usuflui dos ganhos por três semanas

qual a diferença se não apenas o tempo em que o corpo esta exposto as drogas??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por ser mv curta pode até dar certo mano... mas sei lá, eu sou ligado a padrões, não faria esse ciclo..

porque não faz dois ciclos com uma ponte?

1-4 prop 150mg dsdn

1-4 stan 100mg dsdn

5-8 prop 75mg tsd

9-12 prop 100mg tsd

9-12 stan 100mg tsd

ou faz o off sem drogas em vez da ponte, mas o legal da ponte é que pode manter os ganhos da primeira parte, e na segunda parte quebra a homeostase da ponte com doses razoaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é u

por ser mv curta pode até dar certo mano... mas sei lá, eu sou ligado a padrões, não faria esse ciclo..

porque não faz dois ciclos com uma ponte?

1-4 prop 150mg dsdn

1-4 stan 100mg dsdn

5-8 prop 75mg tsd

9-12 prop 100mg tsd

9-12 stan 100mg tsd

ou faz o off sem drogas em vez da ponte, mas o legal da ponte é que pode manter os ganhos da primeira parte, e na segunda parte quebra a homeostase da ponte com doses razoaveis.

por ser mv curta pode até dar certo mano... mas sei lá, eu sou ligado a padrões, não faria esse ciclo..

porque não faz dois ciclos com uma ponte?

1-4 prop 150mg dsdn

1-4 stan 100mg dsdn

5-8 prop 75mg tsd

9-12 prop 100mg tsd

9-12 stan 100mg tsd

ou faz o off sem drogas em vez da ponte, mas o legal da ponte é que pode manter os ganhos da primeira parte, e na segunda parte quebra a homeostase da ponte com doses razoaveis.

por ser mv curta pode até dar certo mano... mas sei lá, eu sou ligado a padrões, não faria esse ciclo..

porque não faz dois ciclos com uma ponte?

1-4 prop 150mg dsdn

1-4 stan 100mg dsdn

5-8 prop 75mg tsd

9-12 prop 100mg tsd

9-12 stan 100mg tsd

ou faz o off sem drogas em vez da ponte, mas o legal da ponte é que pode manter os ganhos da primeira parte, e na segunda parte quebra a homeostase da ponte com doses razoaveis.

por ser mv curta pode até dar certo mano... mas sei lá, eu sou ligado a padrões, não faria esse ciclo..

porque não faz dois ciclos com uma ponte?

1-4 prop 150mg dsdn

1-4 stan 100mg dsdn

5-8 prop 75mg tsd

9-12 prop 100mg tsd

9-12 stan 100mg tsd

ou faz o off sem drogas em vez da ponte, mas o legal da ponte é que pode manter os ganhos da primeira parte, e na segunda parte quebra a homeostase da ponte com doses razoaveis.

seria uma opção

no mais se eu ver que não compençarao os ganhos por duas semanas mantenho as doses constante por 4 ou 5 semanas e pronto

a ideia é ter ganhos maiores em duas semanas devido as dosagens mais vamos ver como vai rolar

segunda que vem eu começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto vc ganha num ciclo com dosagens normais por 8 semanas?quanto disso é musculo?quanto disso é agua proveniente de aromatização,quanto vc mantem depois da tpc.....quanto isso vale os colaterais que se agravam a partir da quarta semana ?

amigo não fiz o tópico pra explicar nada ....fiz pra relatar a experiência se vc concorda ou não nada posso fazer ,,,se vc conhece o protocolo ou não tem aquela famosa palavra que vocês costumam dizer nos foruns quando algum leigo pergunta sobre um assunto....

¨pesquise ¨

e logo ve que você deve ser meio mulecao com uma piadinha besta dessa de muleque não sabe o por que do apelido não comente ate por que não coloquei oque acham do meu apelido no titulo do tópico quando o assunto for esse você se manifesta

só mais uma coisa

ciclos com drogas de mv longas começao a proporcionar efeitos geralmente a partir da 4 ou 5 semana ou seja ,supondo que você pare o ciclo na 8 semana voce estaria usufluindo de ganhos reias

por apenas 3 semanas

drogas de mv curta de ação rápida por três semanas vc usuflui dos ganhos por três semanas

qual a diferença se não apenas o tempo em que o corpo esta exposto as drogas??????

vc é ridiculo me desculpe ...

vc nunca fez um ciclo e quer falar sobre colaterais? me polpe né ..

vai lá faça seus super miniciclos que vc verá que só achará que esta usando farinha ..

mas ok, faça, já que vc entende tanto assim do assunto.

sem comentários viu.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...