Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Whey Vocês Tomam E Porque ?

Posts Recomendados

• Respostas 64
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Importado : Whey da Optimum Nacional : Growth (Tenho vontade de experimentar o Carnivor.) Mas lembre-se, de nada adianta tomar whey sem uma boa alimentação, whey não faz milagre, é apenas um

• Eu tomo albumina saltos com leite desnatado e nescau.

• Tem uma enquete aqui no fórum que a galera votou no melhor nacional e no melhor gringo. Se não me engano, o melhor nacional ficou o da probiótica. Os melhores gringos: Universal e Optimum. E essa

Postado

Já tomei 2 vezes o da Optimum e tive resultados satisfatórios.. vou experimentar o da ON agora.. só não sei se vale a pena trocar o certo pelo duvidoso! :laughingsmiley:

Os dois sao ruins, experimenta o da Optimum Nutrition

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

to tomando o da saltos

eh bom pq eh barato

mas vou parar de comprar, pq dá uma caganeira fodida

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Já tomei quase todo tipo de whey, de nacional a importado e várias marcas, mas não abro mão do whey da Dymatize Hidrolisado, seja em termos de gosto e qualidade.

Até na foto do avatar o whey marcou presença :D

Postado

deveriam criar uma enquete para saber qual desses é o melhor...

ON x Optimun Nutrition x Gold Standard!!!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

atualmente, perfect whey da nature's best pq peguei na promocao (2.2kg de quase 400 conto por 200)

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

eu ja tomei, n gostei muito nao. pó muito fino, tem q controlar ate a respiracao perto do whey, pra n voar pra tudo q é lado, dissolucao muito ruim. Gruda em tudo, na colher, no copo; derramei um pouco na mesa e pra limpar deu trabalho.

quanto ao pó realmente gruda um pouco.

mais desde que me traga resultados satisfatórios eu nn ligo .

oq achou dos resultados com ele, obteve algum ?

Postado

ON x Optimun Nutrition x Gold

Caraca, como isso nao e verdade,

E dinheiro ta sobrando tambem ne, growth tem um otimo C x B

Postado

Devido baixa confiabilidade dos wheys NutriHealth, passei a tomar o concentrado da Solaris, de 2270g.

Mas também já tomei várias marcas, importadas e nacionais...

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

MOTD, on 16 May 2013 - 22:01, said:snapback.png

ON x Optimun Nutrition x Gold

:bigeyed: isso só pode ser brincadeira!

Postado

Hahahahahahaha, agora entendi a brincadeira

Quem quiser entender o lance da enquete, leia a página anterior...

eh o que eu ia falar hehe... na verdade já teve um simprão lá tras que começo perolizando o tópico falando que ia trocar o da optimun pelo da on e aí depois algumas pessoas (tipo eu hehe) começaram a sacanear hehe

advinha se num tá lá nas pérolas? hahahaha

Postado

Eu já tomei umas 3 ou 4 marcas, dentre as quais o da Probiótica e o Growth. Entretanto, não posso deixar de dizer que o melhor de todos até hoje é o ON (qualquer sabor). Digo isso porque EU verifiquei diferenças nos resultados; e vou além: muita gente esquece que o whey não leva simplesmente a proteína do soro do leite na embalagem - talvez o que faça a maior diferença no caso do ON (que não costumo ver nos outros) é a adição de ENZIMAS específicas que ajudam a digerir o whey. O ON é o único que não me deixa arrotando depois de tomar (qualquer quantidade) e também com ele não sinto o estufamento típico. Pode ser coisa minha, mas a adição de enzimas é muito importante quando se trata de digerir qualquer derivado do leite.

E historicamente são os primeiros; e hoje são os maiores. Não ganho nada da marca; aliás, acho o whey ON caríssimo aqui no Brasil... Mas não tem pra onde correr. Se algum dia encontrar algum com a mesma qualidade por um preço menor eu migro... Mas até lá, é ON (Gold Standard).

Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

Postado

Eu já tomei umas 3 ou 4 marcas, dentre as quais o da Probiótica e o Growth. Entretanto, não posso deixar de dizer que o melhor de todos até hoje é o ON (qualquer sabor). Digo isso porque EU verifiquei diferenças nos resultados; e vou além: muita gente esquece que o whey não leva simplesmente a proteína do soro do leite na embalagem - talvez o que faça a maior diferença no caso do ON (que não costumo ver nos outros) é a adição de ENZIMAS específicas que ajudam a digerir o whey. O ON é o único que não me deixa arrotando depois de tomar (qualquer quantidade) e também com ele não sinto o estufamento típico. Pode ser coisa minha, mas a adição de enzimas é muito importante quando se trata de digerir qualquer derivado do leite.

E historicamente são os primeiros; e hoje são os maiores. Não ganho nada da marca; aliás, acho o whey ON caríssimo aqui no Brasil... Mas não tem pra onde correr. Se algum dia encontrar algum com a mesma qualidade por um preço menor eu migro... Mas até lá, é ON (Gold Standard).

Acho muito vago falar que teve diferenças em resultados por causa do Whey, dentre mil fatores é muito fácil jogar todo crédito em cima do marketing que você pagou por ele. Eu tbm tomo ON e o acho um Whey muito bom mais não creio que vá gerar essa diferença, na realidade Whey se difere para mim apenas do hidrolisado, isolado e concentrado, fora isso é marketing.

Postado

Acho muito vago falar que teve diferenças em resultados por causa do Whey, dentre mil fatores é muito fácil jogar todo crédito em cima do marketing que você pagou por ele. Eu tbm tomo ON e o acho um Whey muito bom mais não creio que vá gerar essa diferença, na realidade Whey se difere para mim apenas do hidrolisado, isolado e concentrado, fora isso é marketing.

:thumbsup_anim:

OBS: Algumas marca adicionam valores bons de vitaminas, minerais, creatina, arginina, glutamina entre outras substâncias. E geralmente é as importadas que fazem isso as nacionais costumam pular essa parte (nem todas)

Editado por Brauniel (veja o histórico de edições)

Postado

Sem duvidas, fico mesmo é com o whey concentrado da Growth - por ter o melhor CxB.

"A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força."

Arnold Schwarzenegger.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.