Postado 11/05/2013 às 02:45 05/11, 2013 Então galera, to com um probleminha, sou destro, mas vi que meu peito esquerdo está maior e com mais definição que o direito, notei que abaixo do mamilo do peito direito está murcho, e o esquerdo, definido.. Queria saber oque posso fazer e se isso é algum problema grave “Se você se importar com o que as pessoas pensam você não vai chegar a lugar nenhum” - Zyzz
Postado 11/05/2013 às 03:15 05/11, 2013 bora massa no shape ou faz supino inclinado com halters e por via das duvidas olha a sua coluna.. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 11/05/2013 às 03:29 05/11, 2013 Autor bora massa no shape ou faz supino inclinado com halters e por via das duvidas olha a sua coluna.. Massa no shape? Faço supino reto só, os personal da minha academia são mongol.. e nem dão o inclinado com halters, mas vou fazer, mas ai tipo, fazer só com o direito? “Se você se importar com o que as pessoas pensam você não vai chegar a lugar nenhum” - Zyzz
Postado 11/05/2013 às 03:35 05/11, 2013 Massa no shape? Faço supino reto só, os personal da minha academia são mongol.. e nem dão o inclinado com halters, mas vou fazer, mas ai tipo, fazer só com o direito? ta locao rapaz? kk faz com os dois né, se eles forem reclamar voce fala: eu to pagando eu faço o que eu quero Futuro profissional de Educação Física.
Postado 11/05/2013 às 03:37 05/11, 2013 Autor ta locao rapaz? kk faz com os dois né, se eles forem reclamar voce fala: eu to pagando eu faço o que eu quero ta certo, aqui é mó caro mano, 3 vezes = $82, os mané que não sabem nada ainda ficam querendo por ordem. “Se você se importar com o que as pessoas pensam você não vai chegar a lugar nenhum” - Zyzz
Crie uma conta ou entre para comentar