Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Troco Loco Pra Moster


Thiagão Maciel

Posts Recomendados

Galera eu preciso perde gurdura e ganhar massa tou ate conseguindo mais quero saber oque voces acham

Dieta

Cafe: whey proten

Almoço batata doce e frango pouca quantidade

Pre treino lanche vitamina leite desnatado banana aveia pão integral com pate de atum

pos treino whey proten

Jantar batata doce e frango ( mais ou menos 100 gramas de batata doce e 200 grama de peito de frango grelhado )

Suplementação: pre treino dilatex bcaa pos treino bcaa

Treino jiu jitsu que faço muito aerobico segunda terça e quinta das 08 as 22 ai não faço aeróbico la...

Vamos ao treino: eu treino toda a parte de cima em um dia fico umas 2 horas e meia na academia e no outro dia pra da um descanço treino a parte das pernas toda inclusive panturrilha

oque voces acham que o tempo de descanso de um dia ta bom ? posso continar nessa q vou me dar bem ou me ferrar ?

o objetivo e perde gordura e ficar grandão ja tou com 43 de braço mais nao ta aquele braço seco ainda...



DESCULPE O ERRO E TREINO LOCO PRA MOSTER ANTES Q NEGO ME ZOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...