Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Gerais Sobre Clean Bulking


Jinbou

Posts Recomendados

Comecei um cutting faz algumas semanas e emagreci um pouco. Não tenho 10% de gordura no corpo estou muito longe disso. De verdade. Mas estou feliz do jeito que estou, agora queria pegar um pouco de massa sem ganhar MUITA gordura. Meu curtting era de 1900~2000 kcal com 500 kcal de deficit. Duvidas...

1- Pra quanto eu tenho que aumentar minha ingestão calorica?

2- Mantenho os mesmos valores de macro por kg? No meu caso proteina = 2,5 g/kg, gordura = 0,8 g/kg e o resto de carboidrato.

3- Posso comer todos os tipos de carboidratos ou tenho que evitar qualquer um de alto indice glicemico?

4- Preciso parar o AEJ ou é melhor continuar?

Muito obrigado pessoal :D



Obs: Não sinto necessidade de estar 10kg maior daqui a 3 meses. Posso me dar o luxo de ir ganhando devagarzinho, por isso prefiro um clean bulking que um bulking normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Pra quanto eu tenho que aumentar minha ingestão calorica?

500 kcaLs a mais que sua TMB

2- Mantenho os mesmos valores de macro por kg? No meu caso proteina = 2,5 g/kg, gordura = 0,8 g/kg e o resto de carboidrato.

sim, pode até jogar 1g de gordura por kg se quiser

3- Posso comer todos os tipos de carboidratos ou tenho que evitar qualquer um de alto indice glicemico?

pode comer todos os tipos de carboidrato

4- Preciso parar o AEJ ou é melhor continuar?

se faz para a saude continue, se faz para gasto calorico CORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Pra quanto eu tenho que aumentar minha ingestão calorica?

500 kcaLs a mais que sua TMB

4- Preciso parar o AEJ ou é melhor continuar?

se faz para a saude continue, se faz para gasto calorico CORTE

500 kcal a mais que minha tmb não seria já considerado um bulking normal ganhando muita gordura junto? nesse caso eu teria que aumentar minha ingestão calorica em 1000 kcal?

Se eu fizer pra saude, sempre no pós treino né? Pode ser algo de alta intensidade ou sempre de baixa intensidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500 kcal a mais que minha tmb não seria já considerado um bulking normal ganhando muita gordura junto? nesse caso eu teria que aumentar minha ingestão calorica em 1000 kcal?

não faz sentido o que você perguntou, se acha que vai ganhar muita gord com 500kcals a mais, imagina com 1000

você está bem?

deixa em 500kcals man ;)

Se eu fizer pra saude, sempre no pós treino né? Pode ser algo de alta intensidade ou sempre de baixa intensidade?

sempre baixa, para melhorar seu sistema circulatorio cardiovascular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...