Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar Sem Dormir


Felipe08

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas cara. ficar sem dormir só prejudica.

quando vc fica sem dormir, vc fica com um cansaço mental bem grande por n ter recuperado a cabeça

o corpo da na mesma, fica cançado tbm, só que por vc nao estar fazendo esforço fisico acaba nao percebendo.

ficar sem dormir atrapalha tbm no sono dos outros dias e atrapalha ate a questao da alimentação, pois da uma desorganizada geral no seu organismo.

se quer jogar a noite inteira, acho que o ideal seria nao virar a noite em claro, tirar nem que fosse 4 horas de sono.

caso vc seja desses que virão a noite em claro e dormem a manhã inteira.

a recuperação nao vai ser 100% mas ja recupera um pouco. mas os efeitos de desregular o organismo por trocar a noite pela manha são maiores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, as vezes eu varo e não durmo, se durmo é umas 3 ~ 4 h entre 9 e meio dia e tal...

nem é por jogo, é porque não to afim de dormir mesmo, bbkice minha

acho que não desregularia, porque não é frequente, é tipo 1x cada 2 semana no max... só essa semana que aconteceu terça e hoje/ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, as vezes eu varo e não durmo, se durmo é umas 3 ~ 4 h entre 9 e meio dia e tal...

nem é por jogo, é porque não to afim de dormir mesmo, bbkice minha

acho que não desregularia, porque não é frequente, é tipo 1x cada 2 semana no max... só essa semana que aconteceu terça e hoje/ontem

lol jurava uqe ficava sem dormir pra jogar..

nunca vi alguem ficar sem dormir por ficar heheheheeh

faz o que da noite cara? que tenso...

quando digo que desregula, nao é pq vai desregular tudo permanentemente. mas no dia apos a noite mau dormida, seu corpo vai estar reagindo de maneira diferente do que se estivesse bem descansado, entao mesmo uma ou 2 noite sem dormir ja da uma desregulada temporario no corpo sim. se fosse algo frequente, é capaz que seu corpo se adaptasse a nova rotina e encarasse com naturalidade, sendo esporadico gera mais "colatareias" por assim dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...